Veja outros textos inspiradores!
Esdras, ED, 6:1, Então o rei Dario deu ordem, e foi feita uma busca nos arquivos reais da Babilônia, onde se guardavam os documentos.
Por Esdras, Antigo TestamentoO ócio pode transformar-se em violência, neurose, vício e preguiça, mas pode também elevar-se para a arte, a criatividade e a liberdade.
Por Domenico De MasiÊxodo, EX, 4:1, Moisés respondeu: - Mas eis que eles não vão acreditar em mim, nem ouvirão o que vou dizer, pois dirão: ´O Senhor não apareceu a você.`
Por Êxodo, Antigo TestamentoDaniel, DN, 9:22, Ele queria instruir-me, falou comigo e disse: - Daniel, agora eu vim para dar a você inteligência e discernimento.
Por Daniel, Antigo TestamentoGênesis, GN, 37:29, Quando Rúben voltou à cisterna, eis que José não estava nela; então rasgou as suas roupas.
Por Gênesis, Antigo TestamentoA lei é a manifestação contínua da presença de Deus - não uma razão para acreditar na sua ausência.
Por Florence NightingaleEu estava assustado, estava assustado, cansado e despreparado Mas eu esperei por você se você for, se você for Então deixe-me aqui sozinho, então eu esperarei por você, sim
Por Coldplay— Não há gradações de perversidade? Será o mal um imenso e perigoso poço onde se cai ao primeiro pecado, mergulhando até o fundo? — Sim, acho que é. — respondi. — E não é lógico, como você tenta aparentar. — Mas não está sendo justo — disse, com o primeiro vislumbre de emoção na voz. — Certamente atribui grandes graus e variações à bondade. Existe a bondade da criança, que é inocência, e há a bondade do monge que abriu mão de tudo e vive uma existência de auto-privação e trabalho. A bondade dos santos, a bondade das donas-de-casa. São todas iguais? — Não. Mas igualmente e infinitamente diferentes do mal — respondi. — E como se atinge o mal? — perguntou. — Como se sai da graça e de repente se fica tão cruel quanto o júri popular da Revolução ou o mais sádico imperador romano? Basta simplesmente faltar à missa aos domingos, ou cuspir a hóstia? Ou roubar um pedaço de pão... ou dormir com a mulher do próximo? — Não... — sacudi a cabeça. — Não. — Mas se o mal não tem gradação, e existe este estado de maldade, então basta um único pecado. Não foi- isso que disse? Que Deus existe e... — Não sei se Deus existe — falei. — E pelo que sei ... Ele não existe. — Então os pecados não importam — retrucou. Nenhum pecado atinge o mal. — Isto não é verdade. Pois se Deus não existe, somos as criaturas mais conscientes do universo. Só nós compreendemos o passar do tempo e o valor de cada minuto da vida humana. E o que constitui o mal, o verdadeiro mal, é tirar uma única vida humana. Não importa se um homem vai morrer amanhã, depois, ou eventualmente... Pois se Deus não existe, esta vida... cada segundo dela... é tudo o que temos.
Por Anne RiceMarcos, MC, 4:7, <J>Outra parte caiu entre os espinhos; e os espinhos cresceram e a sufocaram, e não deu fruto.</J>
Por Marcos, Novo Testamento