Veja outros textos inspiradores!
Existirão algumas vezes na sua vida em que todos os seus instintos lhe dirão para fazer algo, algo que desafia a lógica, perturba seus planos, e pode parecer loucura para os outros. Quando isso acontecer, você deve fazê-lo. Ouça seus instintos e ignore tudo o resto. Ignore a lógica, ignore as probabilidades, ignore as complicações, e apenas vá nessa.
Por Judith McNaughtFechado um cofre e atirada a chave em pleno oceano, nem por isso deverá o dono perder a esperança de poder, um dia, reavê-la, abri-lo e rever o seu tesouro intacto. In “Mano”
Por Coelho NetoMiquéias, MQ, 2:9, Vocês expulsam do seu lar querido as mulheres de meu povo; dos filhinhos delas vocês tiram a minha glória, para sempre.
Por Miquéias, Antigo TestamentoAcredite: sempre há uma nova chance de amar e ser amado, leve o tempo que for preciso.
Por Fábio GuillenFilemom, FM, 1:18, E, se ele causou algum dano a você ou lhe deve alguma coisa, ponha tudo na minha conta.
Por Filemom, Novo TestamentoÉ um golpe de sorte encontrar alguém que mereça ser seduzido. (...) A maioria das pessoas sai correndo na frente…
Por Soren KierkegaardOséias, OS, 1:11, Os filhos de Judá e os filhos de Israel serão reunidos, e constituirão sobre si uma só cabeça. Eles se levantarão da terra, porque grande será o dia de Jezreel.
Por Oséias, Antigo TestamentoSeja lá qual for o oposto de bem, é exatamente assim que estou me sentindo. (Katniss Everdeen em Jogos Vorazes)
Por Jogos VorazesO amor depois do amor Tempo virá quando, com euforia, você irá se cumprimentar chegando, a sua própria porta, em seu próprio espelho e cada um sorrirá ao seja bem-vindo do outro e dirá, sente-se aqui. Coma. Você vai de novo amar o estranho que era você mesmo. Ofereça vinho. Ofereça pão. Devolva seu coração a si mesmo, para o estranho que amou você toda a sua vida, quem você ignorou por outro, que conhece você de coração. Derrube as cartas de amor da estante, as fotografias, as notas desesperadas, descasque sua própria imagem do espelho. Sente-se. Celebre a sua vida.
Por Derek Walcott