Veja outros textos inspiradores!

O perdão nada tem a ver com absolver um criminoso de seu crime. Tem tudo a ver com se aliviar do fardo de ser uma vítima - deixar de lado a dor e se transformar de vítima a sobrevivente.

Por C.R. Strahan

Eu já morri uma vez. Pelo menos o mundo pensou que eu morri. E sabe o que aconteceu? Nada. Todo o dinheiro, todos os edifícios, todas as invenções. O mundo não quis saber.

Por DCs Legends of Tomorrow

Você enfim respira, achando que o problema de ontem vai ficar no passado quando, na verdade, é o problema de hoje, de amanhã e de todos os dias depois disso.

Por After: Depois do Desencontro

Jó, JÓ, 11:12, Mas os tolos se tornarão sábios quando a cria de uma jumenta selvagem nascer homem.`

Por Jó, Antigo Testamento

O amor, quando se revela, Não se sabe revelar. Sabe bem olhar p'ra ela, Mas não lhe sabe falar. Quem quer dizer o que sente Não sabe o que há de dizer. Fala: parece que mente... Cala: parece esquecer... Ah, mas se ela adivinhasse, Se pudesse ouvir o olhar, E se um olhar lhe bastasse P'ra saber que a estão a amar! Mas quem sente muito, cala; Quem quer dizer quanto sente Fica sem alma nem fala, Fica só, inteiramente! Mas se isto puder contar-lhe O que não lhe ouso contar, Já não terei que falar-lhe Porque lhe estou a falar...

Por Fernando Pessoa

Aquele tipo de amor Transforma um homem num escravo Aquele tipo de amor Manda um homem direto para a sepultura.

Por Aerosmith

(...) Da minha língua vê-se o mar.

Por Vergílio Ferreira

Não há nada de mais ilusório e contingente do que a verdade, e coisa alguma mais ajuizada do que a dúvida.

Por Carlos Malheiro Dias

Em algum momento da vida vocês irão lembrar-se dessa seguinte informação: - Sentimentos não são para todos e a maioria não compreendera a imensidão do que seria sentir algo no qual se torna inexplicável com o tempo. Amar causa isso, se tornando a verdadeira confusão do que seria o real sentir.

Por Thaís Vaz

Nenhuma paixão pode, como o medo, tão efectivamente roubar o espírito da capacidade de agir e pensar.

Por Edmund Burke