Veja outros textos inspiradores!
Às vezes tenho vontade de jogar Minhas mãos para cima Eu sei que posso contar com você Às vezes tenho vontade de dizer: "Senhor, eu simplesmente não me importo" Mas você tem o amor de que eu preciso Para conseguir superar
Por Florence and the MachineVocê fala demais Diz muitas besteiras da boca pra fora Mas sei que se arrepende Por jogar o que não era lixo fora Você briga me ignora Pisa na bola Sente saudade e chora Diz que é de raiva Pra não assumir que me adora Eu sei que um grande amor Não é fácil de se encontrar Mais difícil ainda é deixar de gostar Se o clima ta pesado Não existe pecado Que não se possa perdoar Vai ver a gente não conhece o amor direito Prazer, eu sou um cara cheio de defeitos Igualzinho aquele que você aprendeu amar Mesmo que o sol se apague e venha a lua te trazer de volta aos sonhos meus Pode passar mil anos você vai me amar E eu vou ser pra sempre seu Mesmo que o sol se apague e venha a lua te trazer de volta aos sonhos meus Pode passar mil anos você vai me amar E eu vou ser pra sempre seu
Por Jorge e MateusGênesis, GN, 6:15, Deste modo você a fará: seu comprimento será de cento e trinta metros, a largura, de vinte e dois; e a altura, de treze.
Por Gênesis, Antigo TestamentoVaidosa Cesário Verde Dizem que tu és pura como um lírio E mais fria e insensível que o granito, E que eu que passo por aí por favorito Vivo louco de dor e de martírio. Contam que tens um modo altivo e sério, Que és muito desdenhosa e presumida, E que o maior prazer da tua vida, Seria acompanhar-me ao cemitério Chamam-te a bela imperatriz das fátuas, A déspota, a fatal, o figurino, E afirmam que és um molde alabastrino, E não tens coração, como as estátuas. E narram o cruel martirológio Dos que são teus, ó corpo sem defeito, E julgam que é monótono o teu peito Como o bater cadente dum relógio. Porém eu sei que tu, que como um ópio Me matas, me desvairas e adormeces És tão loira e doirada como as messes E possuis muito amor… Muito amor-próprio!
Por Cesário VerdeO que houve com ele depois… como e por que… Nem consigo começar a entender. Parei de tentar achar um sentido há muito tempo. Mas o que sei é que, uma vez ao ano, consigo ver meu amigo.
Por Klaus (filme)Gênesis, GN, 27:23, E não o reconheceu, porque as mãos realmente estavam peludas como as de seu irmão Esaú. E o abençoou.
Por Gênesis, Antigo TestamentoSalmos, SL, 75:9, Quanto a mim, exultarei para sempre; cantarei louvores ao Deus de Jacó.
Por Salmos, Antigo TestamentoE então como de costume jogue as flores no lixo. Jogue nossos sonhos, nossas promessas, nossos planos. Jogue tudo que remeta a mim. Jogue até nosso fim. Não guarde nada, nem aquele último presente que dei. Muito menos o rancor que causei. Jogue tudo que remeta a mim. Se quis assim, assim chegou ao fim.
Por Pedro VerasztoAgora sei como meus animais se sentiam. Tenho vergonha de mim mesmo. Espero ter uma segunda chance, como meus tigres.
Por A Máfia dos Tigres (Tiger King)II Reis, 2RS, 6:2, Vamos até o Jordão, tomemos de lá cada um de nós uma viga e construamos um lugar para morar. Ele respondeu: - Vão.
Por II Reis, Antigo Testamento