Veja outros textos inspiradores!
I Reis, 1RS, 1:27, Será que isso teria sido feito por ordem do rei, meu senhor? E o senhor não contou nem a este seu servo quem se assentaria no seu trono, depois do senhor!
Por I Reis, Antigo TestamentoI Samuel, 1SM, 18:18, Mas Davi respondeu a Saul: - Quem sou eu, e quem são os meus parentes, a família de meu pai em Israel, para que eu seja genro do rei?
Por I Samuel, Antigo TestamentoVai crescendo. Não te conformes em ser sempre o mesmo. Conquista a confiança das pessoas, cultiva amizades verdadeiras, cria laços que edificam. Entrega sempre o teu melhor. Não escondas os teus dons — aperfeiçoa-os. Esforça-te para seres a melhor versão de ti mesmo, não apenas por ti, mas também para fazer a diferença no mundo.
Por Henrique CalembeDeve-se escrever da mesma maneira como as lavadeiras lá de Alagoas fazem seu ofício.
Por Graciliano RamosAgora, há uma curva na estrada. Eu não sei o que há depois dessa curva, mas quero acreditar que haverá algo melhor.
Por L.M. MontgomeryDeuteronômio, DT, 7:18, Não tenham medo delas; lembrem-se do que o Senhor, seu Deus, fez a Faraó e a todo o Egito.
Por Deuteronômio, Antigo Testamento"Não seria tão ruim que os homens chamados a exercer a medicina fossem os menos inteligentes, pensassem com menos sutilezas e deduzissem as coisas de modo mais infantil. Com isso se estaria fazendo melhor do que construindo sanatórios e hospitais."
Por Georg GroddeckRio Doce / Princesa Isabel (Sem estética) Diante tanta formosura Quase fui atropelado, Abestalhei-me com o Palácio Enquanto atravessava a rua; Tive que voltar pra casa Quando a noite se anunciou, Dei com a mão, driblei camelô, Subi, paguei, fui numa lata No caminho da regressão Passei pelo o cais Santa Rita, Ali, faltava era gente bonita E um tanto de organização; Quase esquecia! Um pouco antes Passou o Forte das Cinco Pontas E uma curva que deixava tonta A cabeça de qualquer pensante; Em um retorno meio horizontal, Eu vi o Capibaribe e o antigo Confesso que um pouco aflito Por me despedir do cartão-postal; Passei pela Cabugá Em um dia de sorte O acelerador ia tão forte, Nem semáforo podia parar; Após deixar o Espaço Ciência Varie o varadouro numa curva, Entrei em Olinda debaixo de chuva, Tinha a mesma alegria e essência Achei que tinha vindo me encantar A chuva escorrendo seu corpo gelado Descendo no embaraço da janela ao lado, Mas por causa dela, não vi a orla passar Entristecido, resolvi me entregar a chuvarada Quando puxei a corda que me fazia zarpar Percebi o que o destino queria me mostrar De uma forma simples e bem clara Que tarde ou cedo, a tempestade se vai Que é só o vidro que fica molhado Cabe acreditar que do outro lado Está a paz, onde só o descaso cai Pensei, segui invertendo Voltei pela a praia a pé, Devagarinho subi a sé, E lá, descansei sereno.
Por Jefferson MoraesNinguém mais pode criar meu futuro para mim e ninguém pode conseguir o que eu quero para mim, então eu tenho que sair e conseguir sozinha. Eu tenho que fazer isso e ser minha própria pessoa.
Por Dua Lipa