Veja outros textos inspiradores!

Dinheiro perdido, pouco perdido; saúde perdida, muito perdido; caráter perdido, tudo perdido.

Por Provérbio Chinês

⁠A arte tem que oferecer algo além do desespero estilizado.

Por Ben Lerner

Não são os homens em sua vida que importam, é a vida em seus homens.

Por Mae West

O valor da amizade não é medido pelo tempo, mas sim pela intensidade e cumplicidade. Nossa amizade é realmente muito forte. Eu já sabia que era pra vida toda, mas agora mais do que nunca está gravada pra sempre.

Por John Jardim

⁠Se se trata apenas de ser fiel a você e sempre estar ao seu lado, eu posso fazer isso. Eu quero amar você.

Por Holo, Meu Amor

Quando não estou no set, eu não sou uma atriz. Eu não posso usar uma máscara.

Por Kristen Stewart

Nosso novo lar. Este é um novo começo. Para todos nós.

Por A Família Noel (filme)

"Toco a tua boca, com um dedo toco o contorno do tua boca, vou desenhando essa boca como se estivesse saindo da minha mão, como se pela primeira vez a tua boca se entreabrisse e basta-me fechar os olhos para desfazer tudo e recomeçar. Faço nascer, de cada vez, a boca que desejo, a boca que a minha não escolheu e te desenha no rosto, uma boca eleita entre todas, com soberana liberdade eleita por mim para desenhá-la com minha mão em teu rosto e que por um acaso, que não procuro compreender, coincide exatamente com a tua boca que sorri debaixo daquela que a minha mão te desenha. Me olhas, de perto me olhas, cada vez mais de perto e, então, brincamos de cíclope, olhamo-nos cada vez mais de perto e nossos olhos se tornam maiores, se aproximam entre si, sobrepõem-se e os cíclopes se olham, respirando confundidos, as bocas encontram-se e lutam debilmente, mordendo-se com os lábios, apoiando ligeiramente a língua nos dentes, brincando nas suas cavernas onde um ar pesado vai e vem com um perfume antigo e um grande silêncio. Então, as minhas mãos procuram afogar-se nos teus cabelos, acariciar lentamente a profundidade do teu cabelo enquanto nos beijamos como se tivéssemos a boca cheia de flores ou de peixes, de movimentos vivos, de frangância obscura. E, se nos mordemos, a dor é doce, e se nos afogamos num breve e terrível absorver simultâneo de fôlego, essa instantânea morte é bela. E já existe uma só saliva e um só sabor de fruta, e eu te sinto tremular contra mim, como um lua na água."

Por Julio Cortázar

Há gente que, em vez de destruir, constrói; em lugar de invejar, presenteia; em vez de envenenar, embeleza; em lugar de dilacerar, reúne e agrega.

Por Lya Luft

Talvez esse seja um castigo justo para aqueles que não possuem coração: só perceber isso quando não pode mais voltar atrás.

Por A Menina que Roubava Livros