Veja outros textos inspiradores!

Você não tem nada. A vingança é tudo que você tem.

Por John Wick: Um Novo Dia Para Matar

II Reis, 2RS, 23:15, Josias também derrubou o altar que estava em Betel e o lugar alto que Jeroboão, filho de Nebate, havia construído para levar Israel a pecar. Destruiu o lugar alto, reduziu a pó o seu altar e queimou o poste da deusa Aserá.

Por II Reis, Antigo Testamento

Até as vidas mais perfeitas precisam de um descanso.

Por Bem-vindos ao Éden (série)

Só porque é clichê não significa que não seja romântico.

Por As Agentes 355 (filme)

Costumava pensar que a pior coisa da vida era terminar só, mas não é. A pior coisa da vida é terminar com alguém que te faz sentir só.

Por Robin Williams

Eu amava o silêncio. Mesmo que às vezes ele me fizesse pensar em coisas tristes.

Por Adib Khorram

Só se pode alcançar um grande êxito quando nos mantemos fiéis a nós mesmos.

Por Friedrich Nietzsche

Zacarias, ZC, 7:12, Sim, fizeram o seu coração duro como diamante, para que não ouvissem a lei, nem as palavras que o Senhor dos Exércitos tinha enviado pelo seu Espírito, mediante os profetas que nos precederam; daí veio a grande ira do Senhor dos Exércitos.

Por Zacarias, Antigo Testamento

Apocalipse, AP, 21:5, E aquele que estava sentado no trono disse: - Eis que faço novas todas as coisas. E acrescentou: - Escreva, porque estas palavras são fiéis e verdadeiras.

Por Apocalipse, Novo Testamento

Amanhã faz um mês que a Senhora está longe de casa. Primeiros dias, para dizer a verdade, não senti falta, bom chegar tarde, esquecido na conversa de esquina. Não foi ausência por uma semana: o batom ainda no lenço, o prato na mesa por engano, a imagem de relance no espelho. Com os dias, Senhora, o leite primeira vez coalhou. A notícia de sua perda veio aos poucos: a pilha de jornais ali no chão, ninguém os guardou debaixo da escada. Toda a casa era um corredor deserto, até o canário ficou mudo. Não dar parte de fraco, ah, Senhora, fui beber com os amigos. Uma hora da noite eles se iam. Ficava só, sem o perdão de sua presença, última luz na varanda, a todas as aflições do dia. Sentia falta da pequena briga pelo sal no tomate — meu jeito de querer bem. Acaso é saudade, Senhora? Às suas violetas, na janela, não lhes poupei água e elas murcham. Não tenho botão na camisa. Calço a meia furada. Que fim levou o saca-rolha? Nenhum de nós sabe, sem a Senhora, conversar com os outros: bocas raivosas mastigando. Venha para casa, Senhora, por favor.

Por Dalton Trevisan