Veja outros textos inspiradores!

Josué, JS, 19:1, Saiu a segunda sorte a Simeão, à tribo dos filhos de Simeão, segundo as suas famílias, e a herança deles ficava no meio da herança dos filhos de Judá.

Por Josué, Antigo Testamento

Neemias, NE, 6:1, Quando Sambalate, Tobias, Gesém, o árabe, e o resto dos nossos inimigos ouviram que eu tinha reconstruído a muralha e que nela já não havia brecha nenhuma, ainda que até este tempo eu ainda não tivesse colocado os portões no seu lugar,

Por Neemias, Antigo Testamento

Quando você faz algo com paixão, o maior obstáculo torna-se insignificante

Por Mariana Mello Machado

I Reis, 1RS, 7:30, Cada suporte tinha quatro rodas de bronze e eixos de bronze; os seus quatro pés tinham apoios debaixo da pia, apoios fundidos, e ao lado de cada um havia grinaldas decorativas.

Por I Reis, Antigo Testamento

Gênesis, GN, 7:9, entraram para junto de Noé, na arca, de dois em dois, macho e fêmea, como Deus havia ordenado a Noé.

Por Gênesis, Antigo Testamento

I Pedro, 1PE, 1:14, Como filhos obedientes, não vivam conforme as paixões que vocês tinham anteriormente, quando ainda estavam na ignorância.

Por I Pedro, Novo Testamento

⁠Nossas vidas são cheias de mimos e privilégios. Nós nos desconectamos da verdadeira dor dos outros.

Por A Verdadeira Dor (filme)

I Samuel, 1SM, 15:24, Então Saul disse a Samuel: - Pequei, pois transgredi o mandamento do Senhor e as palavras que você falou; porque temi o povo e dei ouvidos à voz deles.

Por I Samuel, Antigo Testamento

II Timóteo, 2TM, 2:3, Participe dos meus sofrimentos como bom soldado de Cristo Jesus.

Por II Timóteo, Novo Testamento

O amor, quando se revela, Não se sabe revelar. Sabe bem olhar p'ra ela, Mas não lhe sabe falar. Quem quer dizer o que sente Não sabe o que há de dizer. Fala: parece que mente... Cala: parece esquecer... Ah, mas se ela adivinhasse, Se pudesse ouvir o olhar, E se um olhar lhe bastasse P'ra saber que a estão a amar! Mas quem sente muito, cala; Quem quer dizer quanto sente Fica sem alma nem fala, Fica só, inteiramente! Mas se isto puder contar-lhe O que não lhe ouso contar, Já não terei que falar-lhe Porque lhe estou a falar...

Por Fernando Pessoa