Veja outros textos inspiradores!

Um conservador é um homem covarde demais para se bater e gordo demais para correr.

Por Elbert Hubbard

Poder é fazer com que o outro faça o que você quer e sem o uso da violência real

Por Max Weber

Mateus, MT, 28:4, E os guardas, com medo do anjo, tremeram e ficaram como se estivessem mortos.

Por Mateus, Novo Testamento

Isaías, IS, 59:20, ´O Redentor virá a Sião e aos de Jacó que se converterem`, diz o Senhor.

Por Isaías, Antigo Testamento

...existe apenas um pecado, um só. E esse pecado é roubar. Qualquer outro é simples mente uma variação do roubo. - Quando você mata um homem, está roubando uma vida — disse baba. - Está roubando da esposa o direito de ter um marido, roubando dos filhos um pai. - Quando mente, está roubando de alguém o direito de saber a verdade. - Quando trapaceia, está roubando o direito à justiça. - Não há ato mais infame do que roubar, Amir — prosseguiu ele. — Um homem que se apropria do que não é seu, seja uma vida ou uma fatia de naan... Cuspo nesse homem... (do livro "O Caçador de Pipas")

Por Khaled Hosseini

Dinheiro e tempo são os fardos mais pesados da vida. As pessoas mais infelizes são aquelas que têm tanto disso que não sabem o que fazer com ele.

Por Samuel Johnson

⁠Eu sei que é difícil arcar com a responsabilidade, mas um líder faz mais do que só pescar. Você tem que dar motivação para as pessoas. E o avatar é isso, é esperança. E isso é tão essencial quanto comida e abrigo.

Por Avatar: O Último Mestre do Ar (série)

O Perfume foi criado para disfarçar o cheiro de odores desagradáveis e ofensivos. Temperos foram criados para mascarar o sabor de carne podre. E para que, então, a música foi criada? Para abafar as vozes dos outros, ou as vozes dentro de nós mesmos? Eu acho que sei.

Por Emilie Autumn

Tiago, TG, 3:14, Se, pelo contrário, vocês têm em seu coração inveja amargurada e sentimento de rivalidade, não se gloriem disso, nem mintam contra a verdade.

Por Tiago, Novo Testamento

Ainda pior que a convicção do não e a incerteza do talvez é a desilusão de um quase.

Por Sarah Westphal