Veja outros textos inspiradores!
A barriga é um patife ingrato, nunca se lembra de favores passados, sempre quer mais amanhã.
Por Alexander SolzhenitsynRomanos, RM, 14:13, Portanto, deixemos de julgar uns aos outros. Pelo contrário, tomem a decisão de não pôr tropeço ou escândalo diante do irmão.
Por Romanos, Novo TestamentoDor de Amor Corrói feito veneno Destrói o peito ameno Tortura sem matar Ai de mim Que não fugi a tempo Eu não mereço tanto Eu só queria amar
Por Vander LeeNão preciso de ninguém pra me dizer o quanto sou linda, gostosa e inteligente. Pra isso, tenho espelho, academia, papel e caneta.
Por Brena BrazI Samuel, 1SM, 26:1, Os zifeus foram falar com Saul, em Gibeá, e disseram: - Não é verdade que Davi está escondido no monte Haquila, em frente de Jesimom?
Por I Samuel, Antigo TestamentoNOITE FELIZ Aquela noite, debaixo da estrela guia Uma noite cristã, o natal do Nazareno Me faz recordar dos dias de pequeno Cheios de encantos, cantigas e poesia Cá nestes versos um versar ingênuo De sensações entrançadas de magia Da velha emoção em verde fantasia E a inspiração em um sonho sereno Flama no soneto, pisca-pisca multicor Anunciando a vinda do autentico amor Alegremo-nos, o menino Deus nasceu! Ah! os corações se enchem de prosa Fé, e este ensejo de forma generosa Traga paz e bem no Natal meu e seu! © Luciano Spagnol - poeta do cerrado 14 dezembro, 2024, 16’20” - Araguari, MG
Por poeta do cerrado - Luciano SpagnolRimos porque, apesar das notícias dos jornais, estamos vivos. Continuamos vivos. Rimos porque respiramos. Rimos porque escutamos, no quarto ao lado, as gargalhadas dos nossos filhos. Rimos porque sabemos dançar. Rimos porque podemos dançar. Rimos porque a esperança se alimenta do riso. Rimos porque o riso é subversivo. Rimos porque o riso é revolucionário. Rir é resistir.
Por José Eduardo AgualusaAjudados são aqueles que estão contentes em serem eles mesmos; nunca terão falta de mistério em suas vidas e as alegrias da autodescoberta serão constantes.
Por Alice WalkerI Reis, 1RS, 10:7, Eu, porém, não acreditava naquelas palavras, até que vim e vi com os meus próprios olhos. Eis que não me contaram nem a metade: você supera em sabedoria e prosperidade a fama que ouvi.
Por I Reis, Antigo Testamento