Veja outros textos inspiradores!

Ontem hoje / E amanhã / O homem o cabelo parte / Parte o cabelo com arte / Até que o cabelo parte.

Por Millôr Fernandes

OPOSTOS Ela é furacão Eu sou calmaria Eu sempre fui bicho solto E ela é moça de família Eu sou garantido Ela é caprichoso Ela é toda apressada E eu sou um tanto preguiçoso Eu sou da Zona Norte Ela é da zona sul Ela adora um rosa Eu prefiro o azul Azul da cor de seus olhos O castanho dos meus Nos faz mais opostos Ela é mistério Eu sou um livro aberto Ela usa salto alto Eu vivo de chinelo Ela é a melodia do Caetano Eu sou flow dos racionais Eu sou muito acomodado E ela sempre quer mais Ela é cacto Eu sou balão Eu sou racional Ela é pura emoção É... Ficamos muito juntos Que nos acostumamos e ficamos iguais Mas como diz a lei: Só os opostos se atraem

Por Anavitória

Naum, NA, 2:6, As comportas dos rios se abrem, e o palácio é destruído.

Por Naum, Antigo Testamento

Tudo bem se aquele tempo não voltar mais. O que acontecer comigo não importa. Mas essas duas crianças estão vivas. Eu quero que sobrevivam e continuem sorrindo!

Por Drifting Home (anime)

Jeremias, JR, 8:10, Portanto, darei as mulheres deles a outros homens, e os seus campos, a novos possuidores. Porque, desde o menor deles até o maior, cada um está entregue à ganância, e tanto o profeta como o sacerdote usam de falsidade.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Um mundo com você, onde você exista, é um mundo podre.

Por A Mulher na Janela (filme)

I Samuel, 1SM, 21:5, Davi respondeu ao sacerdote: - Sim, como sempre, quando saio à campanha, foram-nos vedadas as mulheres, e os corpos dos soldados não estão imundos. Se isso acontece em viagem comum, quanto mais serão puros hoje!

Por I Samuel, Antigo Testamento

Jó, JÓ, 38:13, para que agarrasse a terra pelas extremidades e dela sacudisse os perversos?

Por Jó, Antigo Testamento

Romanos, RM, 11:30, Porque assim como no passado vocês foram desobedientes a Deus, mas agora alcançaram misericórdia à vista da desobediência deles,

Por Romanos, Novo Testamento

Sentes, Pensas e Sabes que Pensas e Sentes Dizes-me: tu és mais alguma cousa Que uma pedra ou uma planta. Dizes-me: sentes, pensas e sabes Que pensas e sentes. Então as pedras escrevem versos? Então as plantas têm idéias sobre o mundo? Sim: há diferença. Mas não é a diferença que encontras; Porque o ter consciência não me obriga a ter teorias sobre as cousas: Só me obriga a ser consciente. Se sou mais que uma pedra ou uma planta? Não sei. Sou diferente. Não sei o que é mais ou menos. Ter consciência é mais que ter cor? Pode ser e pode não ser. Sei que é diferente apenas. Ninguém pode provar que é mais que só diferente. Sei que a pedra é a real, e que a planta existe. Sei isto porque elas existem. Sei isto porque os meus sentidos mo mostram. Sei que sou real também. Sei isto porque os meus sentidos mo mostram, Embora com menos clareza que me mostram a pedra e a planta. Não sei mais nada. Sim, escrevo versos, e a pedra não escreve versos. Sim, faço idéias sobre o mundo, e a planta nenhumas. Mas é que as pedras não são poetas, são pedras; E as plantas são plantas só, e não pensadores. Tanto posso dizer que sou superior a elas por isto, Como que sou inferior. Mas não digo isso: digo da pedra, "é uma pedra", Digo da planta, "é uma planta", Digo de mim, "sou eu". E não digo mais nada. Que mais há a dizer? (Heterônimo de Fernando Pessoa)

Por Alberto Caeiro