Veja outros textos inspiradores!

Neemias, NE, 7:23, Os filhos de Besai, trezentos e vinte e quatro.

Por Neemias, Antigo Testamento

Eu vi um ângulo obtuso Ficar inteligente E a boca da noite Palitar os dentes. Vi um braço de mar Coçando o sovaco E também dois tatus Jogando buraco. Eu vi um nó cego Andando de bengala E vi uma andorinha Arrumando a mala. Vi um pé de vento Calçar as botinas E o seu cavalo-motor Sacudir as crinas. Vi uma mosca entrando Em boca fechada E um beco sem saída Que não tinha entrada. É a pura verdade, A mais nem um til, E tudo aconteceu Num primeiro de abril.

Por José Paulo Paes

Eu estiquei demais as minhas mãos Eu derramei demais meu coração

Por Geo

O bom humor espalha mais felicidade que todas as riquezas do mundo. Vem do hábito de olhar para as coisas com esperança e de esperar o melhor e não o pior.

Por Alfred Montapert

II Crônicas, 2CR, 34:21, - Vão consultar o Senhor por mim e pelos que restaram em Israel e Judá, a respeito das palavras deste livro que foi encontrado. Porque é grande o furor do Senhor, que se derramou sobre nós, porque os nossos pais não guardaram a palavra do Senhor, para fazerem segundo tudo o que está escrito neste livro.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Miquéias, MQ, 4:2, Muitas nações virão e dirão: ´Venham, subamos ao monte do Senhor e ao templo do Deus de Jacó, para que nos ensine os seus caminhos, e andemos nas suas veredas.` Porque de Sião sairá a lei, e a palavra do Senhor, de Jerusalém.

Por Miquéias, Antigo Testamento

Rute, RT, 2:16, Tirem também algumas espigas dos feixes e deixem cair, para que ela as apanhe, e não a repreendam.

Por Rute, Antigo Testamento

I Samuel, 1SM, 14:19, Enquanto Saul falava ao sacerdote, o alvoroço que havia no arraial dos filisteus aumentava cada vez mais. Então Saul disse ao sacerdote: - Desista de trazer a arca.

Por I Samuel, Antigo Testamento

⁠Ele te ama. Eu percebi como ele a beija com o olhar.

Por Como Água para Chocolate (série)

Quero ficar no teu corpo feito tatuagem Que é pra te dar coragem Pra seguir viagem Quando a noite vem E também pra me perpetuar em tua escrava Que você pega, esfrega, nega Mas não lava

Por Chico Buarque