Veja outros textos inspiradores!

Toda mãe é feita do cheiro das flores E mais de mil corações Pra aquecer todo o sol que brilha nela

Por Galinha Pintadinha

Eu sou muito peculiar, impulsivo. Eu gosto de controlar, a mim mesmo e aqueles ao meu redor.

Por Christian Grey

Atos, AT, 19:29, A confusão se espalhou pela cidade, e todos juntos foram correndo para o teatro, arrastando consigo os macedônios Gaio e Aristarco, companheiros de Paulo.

Por Atos, Novo Testamento

Eu sempre vou querer você pra sempre.

Por Crepúsculo

II Crônicas, 2CR, 18:22, E agora eis que o Senhor pôs esse espírito mentiroso na boca destes seus profetas e o Senhor declarou que um mal vai lhe acontecer.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Na vida, não existe nada a se temer, apenas a ser compreendido.

Por Marie Curie

Sofonias, SF, 1:8, No dia do sacrifício do Senhor, hei de castigar as autoridades, e os filhos do rei, e todos os que se vestem como estrangeiros.

Por Sofonias, Antigo Testamento

Eu sou como a garça triste Que mora a beira do rio

Por Castro Alves

Marcos, MC, 9:43, <J>E, se a sua mão</J> <J>leva você a tropeçar, corte-a; pois é melhor você entrar aleijado na vida do que, tendo as duas mãos, ir para o inferno, para o fogo que nunca se apaga</J>

Por Marcos, Novo Testamento

"Fräulein" era pras pequenas a definição daquela moça... antipática? Não. Nem antipática nem simpática: elemento. Mecanismo novo da casa. Mal imaginam por enquanto que será o ponteiro do relógio familiar. Fräulein... nome esquisito! nunca vi! Que bonitas assombrações havia de gerar na imaginação das crianças! Era só deixar ele descansar um pouco na ramaria baralhada, mesmo inda com poucas folhas, das associações infantis, que nem semente que dorme os primeiros tempos e espera. Então espigaria em brotos fantásticos, floradas maravilhosas como nunca ninguém viu. Porém as crianças nada mais enxergariam entre as asas daquela mosca azul... Elza lhes fizera repetir muitas vezes, vezes por demais a palavra! Metodicamente a dissecara. "Fräulein" significava só isto e não outra coisa. E elas perderam todo gosto com a repetição. A mosca sucumbira, rota, nojenta, vil. E baça.

Por Mário de Andrade