Veja outros textos inspiradores!

A revolução, as férias da vida.

Por André Malraux

Lucas, LC, 16:31, <J>Abraão, porém, lhe respondeu: ´Se não ouvem Moisés e os Profetas, também não se deixarão convencer, mesmo que ressuscite alguém dentre os mortos.`</J>

Por Lucas, Novo Testamento

⁠Superestimamos o risco de eventos improváveis. Presumimos que um evento remoto e terrível é mais provável do que realmente é. É por isso que muitas pessoas têm mais medo de voar do que de dirigir, mesmo sabendo que as chances de morrer em um acidente de carro são maiores.

Por Allison Schrager

Josué, JS, 20:4, Ao fugir para uma dessas cidades, o homicida involuntário se colocará junto ao portão da cidade e exporá o seu caso aos anciãos daquela cidade. Então eles o levarão para dentro da cidade e lhe darão lugar, para que habite com eles.

Por Josué, Antigo Testamento

Ezequiel, EZ, 32:14, Então farei assentar as suas águas e farei correr os seus rios como o azeite`, diz o Senhor Deus.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Quando eu vejo o seu rosto, não há nada que eu mudaria, pois você é incrível, exatamente como você é. E quando você sorri, o mundo inteiro para e fica olhando por um tempo.

Por Bruno Mars

⁠Os indivíduos são produtores de suas circunstâncias de vida, e não meros resultados delas.

Por Albert Bandura

As plantas têm o seu ritmo, e a pessoa que cuida delas aprende a respeitá-lo e a integrá-lo em sua vida. Há muito o que aprender com um jardim em crescimento, pois seu estado e os cuidados que lhe dispensamos são um reflexo de nosso jardim interior. Quem é capaz de cuidar de seu jardim também pode cuidar de si mesmo.

Por Allan Percy

Jeremias, JR, 10:13, Quando ele faz soar a sua voz, logo há tumulto de águas no céu, e nuvens sobem das extremidades da terra. Ele cria os relâmpagos para a chuva e dos seus depósitos faz sair o vento.

Por Jeremias, Antigo Testamento

⁠Peixe, vê se não volta pro mar Que a maré alta não impede a onda de quebrar Peixe, eu não vim pra me molhar Mas com a chuva lá fora não tá fácil me secar

Por Aquino e a Orquestra Invisível