Veja outros textos inspiradores!
Se você soubesse que poucos se importariam com a sua vinda, ainda assim viria? Se você soubesse que aqueles a quem ama lhe escarneceriam no rosto, ainda assim se preocuparia com eles? Se soubesse que as línguas que criou zombariam de você, as bocas que formou cuspiriam em você, as mãos que moldou lhe crucificariam, ainda assim as criaria? Cristo as criou. Você consideraria os paralíticos e inválidos mais importantes do que a si mesmo? Cristo agiu assim.
Por Max LucadoSei que você está sofrendo, mas isso vai passar. Eu prometo a você que, com o tempo, suas lágrimas vão secar e seu coração vai se curar.
Por Debbie MacomberNão deveríamos estar demasiado ansiosos por encorajar a inovação em casos de melhoramento dúbio, pois um sistema velho tem sempre de ter duas vantagens sobre um novo: está estabelecido, e é compreendido.
Por Charles Caleb ColtonA velhice tem gemidos, - A dor das visões passadas - A mocidade - queixumes, Só a infância tem risadas!
Por Casimiro de AbreuEzequiel, EZ, 16:26, Você também se prostituiu com os filhos do Egito, seus vizinhos de membros avantajados, e multiplicou a sua prostituição, para me provocar à ira.`
Por Ezequiel, Antigo TestamentoUm grande sonho, em combinação com determinação, confiança, persistência e fé consistente pode fazer com que a vida se transforme na mais maravilhosa aventura a ser vivida.
Por John CollinsSalmos, SL, 102:23, Ele me abateu a força no caminho e abreviou os meus dias.
Por Salmos, Antigo TestamentoAs coisas mais importantes na vida são, na maioria das vezes, muito difíceis de serem alcançadas. Devemos perseverar, com muito Amor e Fé, em nossos esforços para conquista-las. Este é o segredo dos vitoriosos.
Por Barbosa Filhoa prosa do observatório o poeta esquadrinha a natureza em busca de indícios: eclipses o grafismo das garças no lago estrelas cadentes e outros sinais da língua de deus. e deus, crupiê do acaso, foi passar o verão noutra galáxia deixou no céu uma guirlanda de enigmas e mais meia dúzia de coincidências pra orientar o frenesi dos tolos e as especulações da astronomia
Por Geraldo Carneiro