Veja outros textos inspiradores!
- Vó ganhei o prêmio "SUA LINDA" do ano. - Sua o quê? - Sua linda. - E o que qui é isso? - Que eu sou linda. - Nossa... mas às vezes você se arruma meio estranha.
Por Kéfera BuchmannA confiança que temos em nós mesmos reflete-se, em grande parte, na confiança que temos nos outros.
Por François La RochefoucauldDE UMA POÉTICA REVESTIDO (soneto) Eu finco em tributo este soneto enamorado Pra ti! pra que tenhas as altas homenagens Em cada versar. Sentimentos e mensagens De doce paixão... em cada verso inspirado Os olhares e sussurros no soneto enlaçado Achegado. Incide no rimar com metragens De sensação e emoção, em tão sãos itens Refletindo da alma cá neste verso poetado É amor que no meu peito paces, entoando Cânticos de encantos e momento divertido Vibrando a emoção e a ternura ressoando: Tu és o meu amor e também o meu sentido Onde os meus versos vão, então, banhando De uma poética e de uma poética revestido. © Luciano Spagnol - poeta do cerrado 26 janeiro, 2025, 15’47” – Araguari, MG
Por poeta do cerrado - Luciano SpagnolLer bons livros não permite que você goste de livros ruins.
Por A Sociedade Literária e a Torta de Casca de BatataÉ a expectativa que torna a vida infeliz, pois nela as paixões tem todo o poder e a razão não tem nenhum.
Por Frances Burney