Veja outros textos inspiradores!

Um dia...Pronto!...Me acabo. Pois seja o que tem de ser. Morrer: Que me importa? O diabo é deixar de viver.

Por Mario Quintana

Honrarei o Natal em meu coração e tentarei conservá-lo durante todo o ano.

Por Charles Dickens

Hoje é o aniversário da execução de García Lorca e se alguma coisa mudou desde então, foi pra pior eu estou na Central do Brasil esperando que alguém me ligue com uma notícia boa não tenho vontade de voltar para casa não tenho vontade de ir trabalhar não tenho vontade de quase nada e espero me apaixonar nos próximos minutos há qualquer coisa de perverso em tudo isso penso em Antônio Conselheiro e em seu cadáver profanado a santidade do mundo é sempre mais perigosa que qualquer diabo uma vez o eremita me sorriu em uma carta de tarô e desde então tenho colecionado abandonos ocorre-me que talvez estejamos vivendo o apocalipse

Por Ítalo Diblasi

Êxodo, EX, 14:3, Então Faraó dirá a respeito dos filhos de Israel: ´Estão desorientados na terra, presos no deserto.`

Por Êxodo, Antigo Testamento

Como saber que se falhou, se não sabendo como não falhar? Mas então porque se falha? E se saber que se falha é realmente ignorar como se não falharia? Sabemos de outros que não falharam, porque sabemos então neles o que é não falhar.

Por Vergílio Ferreira

nenhum pio depois do trovão apenas uma fragrância

Por Alonso Alvarez

Números, NM, 10:29, Moisés disse a Hobabe, filho de Reuel, o midianita, sogro de Moisés: - Estamos de viagem para o lugar de que o Senhor disse: ´Eu o darei a vocês.` Venha conosco! Nós o trataremos bem, porque o Senhor prometeu boas coisas a Israel.

Por Números, Antigo Testamento

Isaías, IS, 14:10, Todos estes começam a falar e se dirigem a você, dizendo: ´Então também você enfraqueceu como nós? E você se tornou como um de nós?

Por Isaías, Antigo Testamento

Nós vivemos a temer o futuro, mas é o passado que nos atropela e mata.

Por Mario Quintana

O que chamamos sorte nada mais é do que a projecção das nossas qualidades e dos nossos defeitos.

Por Benito Galdós