Veja outros textos inspiradores!
I Reis, 1RS, 21:24, Se alguém da casa de Acabe morrer na cidade, os cães o comerão; e se alguém morrer no campo, as aves do céu o comerão.`
Por I Reis, Antigo TestamentoProvérbios, PV, 8:4, ´É para vocês, homens, que eu clamo; e a minha voz se dirige aos filhos dos homens.
Por Provérbios, Antigo TestamentoHá uma primavera em cada vida: é preciso cantá-la assim florida, pois se Deus nos deu voz, foi para cantar! E se um dia hei-de ser pó, cinza e nada que seja a minha noite uma alvorada, que me saiba perder, para me encontrar.
Por Florbela EspancaEu acho que nós até comunicamos muito bem, no nosso silêncio, no que não é dito, e que o que ocorre é uma evasão contínua, enquanto tentamos desesperadamente manter-nos a nós próprios para nós próprios. A comunicação é muito alarmante. Entrar na vida de outra pessoa é algo assustador. Divulgar aos outros a pobreza que está dentro de nós é uma possibilidade muito assustadora.
Por Harold PinterEu ando por este mundo Apenas tentando ser legal Dizem que vou me machucar Se eu não for fria como gelo
Por Hayley KiyokoCansado de esperanças persigo realidades. Quando o vento contrário aumenta em seus embates, navego a qualquer vento em minha ligeira embarcação.
Por Friedrich NietzscheSeja o carpinteiro de seu próprio futuro. Seja o único historiador de seu passado. Seja o melhor arquiteto do seu hoje. Faça de seu presente a obra mais valiosa já vista. Lapide com suas mãos, suor, lágrimas e sorrisos, o magnífico monumento que será seu amanhã. Seja aquilo que precise ser para ser feliz.
Por Cleonio DouradoNão importa quanto tempo você olhar, não será capaz de ver as estrelas do passado. (Amber)
Por Darker Than BlackII Crônicas, 2CR, 29:8, Por isso a ira do Senhor veio sobre Judá e Jerusalém, e ele os transformou em objeto de espanto, de horror e de vaias, como vocês estão vendo com os seus próprios olhos.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoSaudades De quem é esta saudade que meus silêncios invade, que de tão longe me vem? (trecho in "Velha poesia", 1965.)
Por Gilka Machado