Veja outros textos inspiradores!
“O espírito do homem é como um rio que procura o mar. Represem-no e aumentarão a sua força. Não responsabilizem o homem pelas suas explosões devastadoras! Condenem antes a força da vida! O espírito que nos anima pode assumir as mais diversas formas: tornar-nos semelhantes a anjos, a demônios ou a bestas. A cada um a sua escolha. Nada barra o caminho ao homem para além das fantasmagorias dos seus medos. O mundo é a nossa casa, mas teremos ainda que a ocupar; a mulher que amamos está à nossa espera, mas não sabemos onde encontrá-la; o atalho que buscamos está sob os nossos pés, mas não o reconhecemos. Quer sejamos deste mundo por muito ou pouco tempo, os poderes por explorar são ilimitados.” (O Mundo do sexo)
Por Henry MillerHá três coisas importantes na vida humana. A primeira é ser amável. A segunda é ser amável. A terceira é ser amável.
Por Henry JamesLevítico, LV, 23:35, No primeiro dia, haverá santa convocação; não façam nenhum trabalho.
Por Levítico, Antigo TestamentoSeja forte. Viva com honra e com dignidade. Quando você achar que não consegue, se segure.
Por James J. FreyJoão, JO, 1:24, Ora, os que haviam sido enviados eram do grupo dos fariseus.
Por João, Novo TestamentoQuer melhorar seu destino? Use boas palavras. Devemos reconhecer a importância das palavras e construir uma vida luminosa e feliz, proferindo sempre boas palavras. Somente o ser humano consegue usar livremente as palavras e criar o enredo da "peça teatral" a ser encenada no palco da expressão, que é o mundo fenomênico. Portanto, devemos ter o cuidado de escrever bons enredos.
Por Masaharu TaniguchiO governo é como toda as coisas deste mundo: para o conservarmos temos de o amar.
Por Barão de MontesquieuA História de nós dois No desenho aparente, esboço meu desejo Não disfarço o que sinto. Quero seus traços, linhas retas, curvas e formas Do seu corpo quero o contorno Enquanto minha boca desliza na sua Meus olhos degustam com o que vê Harmonia perfeita entre riscos e rabiscos deixam claro o rascunho de um início dessa história...
Por Ed Fugii