Veja outros textos inspiradores!
Saber cada dia um pouco mais e usá-lo todos os dias para o bem, esse é o caminho dos verdadeiros judocas.
Por Jigoro KanoEu vejo um horizonte trêmulo Eu tenho os olhos húmidos Eu posso estar completamente enganado Posso estar correndo pro lado errado Mas a dúvida é o preço da pureza e é inútil ter certeza
Por Humberto GessingerEzequiel, EZ, 24:23, Manterão o turbante na cabeça e as sandálias nos pés. Não irão lamentar nem chorar, mas serão consumidos nas suas maldades e gemerão uns pelos outros.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoNúmeros, NM, 30:5, Mas, se o pai, no dia em que souber disso, o desaprovar, não será válido nenhum dos votos dela, nem lhe será preciso observar a abstinência a que se obrigou; o Senhor perdoará isso a ela, porque o pai se opôs.
Por Números, Antigo TestamentoGênesis, GN, 5:29, Deu-lhe o nome de Noé, dizendo: - Este nos consolará dos nossos trabalhos e das fadigas de nossas mãos, nesta terra que o Senhor amaldiçoou.
Por Gênesis, Antigo TestamentoÊxodo, EX, 40:7, Ponha a bacia entre a tenda do encontro e o altar e encha-a com água.
Por Êxodo, Antigo TestamentoAqui onde se espera... Sempre um lenço de despedida... Em alma que flutua... Na luz órfã do dia... São certos os abismos... Escondendo os perigos... Da mentira que roda e enlaça... Sufocando toda graça... Do falso amor sentido... Descobre-se impaciente os recados... Sentado à mesa dum café passado... Pega-se pensando e quando socorreste o miserável... Percebesse estar só e só ter criado embaraços... Talvez não suspeites... Que na verdade nenhum lugar ocupastes... Apenas distraites... Com o que não te pertences... Na escuridão que procura e adormece... Rolando o leito que se aquece... Nenhum conhecido que tivesse... O amor que o pegue criado... Terra assombrada que lhe é devida... Cuja vida é água a correr... Para a fronteira fechada... Enganando-se a sofrer... Aproveitar o tempo... Tirar da alma os bocados... Antes só... Que mal acompanhado... Sandro Paschoal Nogueira
Por Sandro Paschoal NogueiraA fé pode ser definida, em resumo, como uma crença ilógica na ocorrência do improvável.
Por H. L. Mencken