Veja outros textos inspiradores!

Juízes, JZ, 2:12, Deixaram o Senhor, Deus de seus pais, que os havia tirado da terra do Egito, e seguiram outros deuses, os deuses dos povos que havia ao redor deles, e os adoraram, e provocaram o Senhor à ira.

Por Juízes, Antigo Testamento

II Reis, 2RS, 18:1, No terceiro ano do reinado de Oseias, filho de Elá, rei de Israel, Ezequias, filho de Acaz, rei de Judá, começou a reinar.

Por II Reis, Antigo Testamento

Estou obcecado por esse regresso. Nem um dia sequer se passa sem que eu deixe de me lembrar do país. Um som furtivo, um odor difuso, uma luz na parte da tarde, um gesto, às vezes um silêncio, tudo isso basta para despertar lembranças da infância. “Você não encontrará nada lá além de fantasmas e de um monte de ruínas”, não cansa de repetir Ana, que nunca mais quer ouvir falar daquele “país maldito”. Eu a escuto. Acredito nela. Sempre foi mais lúcida que eu. Então, afugento essa ideia da cabeça. Decido, de uma vez por todas, jamais regressar. Minha vida é aqui.

Por Gaël Faye

⁠Tá tarde amor, deixa pra depois Deixa pra depois tudo que não for sobre nós

Por Elana Dara

Atos, AT, 28:14, onde encontramos alguns irmãos que nos pediram que ficássemos com eles sete dias; e foi assim que nos dirigimos a Roma.

Por Atos, Novo Testamento

A arte das musas é a ponte do sentimento.

Por 1 Minuto na Palma da Mão

As Facas Quatro letras nos matam quatro facas que no corpo me gravam o teu nome. Quatro facas amor com que me matas sem que eu mate esta sede e esta fome. Este amor é de guerra. (De arma branca). Amando ataco amando contra-atacas este amor é de sangue que não estanca. Quatro letras nos matam quatro facas. Armado estou de amor. E desarmado. Morro assaltando morro se me assaltas. E em cada assalto sou assassinado. Quatro letras amor com que me matas. E as facas ferem mais quando me faltas. Quatro letras nos matam quatro facas.

Por Manuel Alegre

Esteja alerta a cada segundo. Não permita que nada nem ninguém decida por você. (mestre Juan Matus)

Por Carlos Castaneda

⁠Mas sendo dependentes, todos os dias do ano e ano após ano, de certos políticos para notícias, os repórteres do jornal são obrigados a trabalhar em harmonia com suas fontes de notícias.

Por Edward Bernays

⁠Às vezes a paz precisa ser quebrada. E o caos deve reinar.

Por Demolidor: Renascido (série)