Veja outros textos inspiradores!

Juízes, JZ, 19:27, De manhã, quando o seu senhor se levantou e abriu as portas da casa, para continuar a viagem, eis que a mulher, sua concubina, jazia à porta da casa, com as mãos sobre a soleira.

Por Juízes, Antigo Testamento

Malaquias, ML, 3:8, Será que alguém pode roubar a Deus? Mas vocês estão me roubando e ainda perguntam: ´Em que te roubamos?` Nos dízimos e nas ofertas.

Por Malaquias, Antigo Testamento

Hoje somos riso, amanhã seremos choro.

Por Djonga

Tudo pode ser tirado de uma pessoa, exceto uma coisa: a liberdade de escolher sua atitude em qualquer circunstância da vida.

Por Viktor Frankl

Nada é mais precioso do que a luz; mas o excesso ofusca.

Por Textos Judaicos

Jó, JÓ, 10:12, Tu me deste vida e bondade, e o teu cuidado guardou o meu espírito.

Por Jó, Antigo Testamento

II Samuel, 2SM, 22:34, Ele deu aos meus pés a ligeireza das corças e me firmou nas minhas alturas.

Por II Samuel, Antigo Testamento

"Na vida precisamos lutar para conseguirmos chegarmos aos nossos objetivos e para consegirmos vencer de cara limpa e para podermos desfrutar dos nossos sonhos do jeito que a gente quer mais nem tudo o que agente quer e o certo por isso nao faça nem sempre o que você quer mais sim o que realmente serà bom para voce""

Por Carlos Adriano

⁠Na trajetória da vida, a temperança emerge como guia, incutindo equilíbrio em meio às tempestades. A resiliência, aliada valente, fortalece-nos diante das adversidades, transformando obstáculos em degraus de crescimento. Nessa dança entre a calmaria e a tormenta, a temperança ensina a moderar impulsos e a abraçar as mudanças com serenidade. A resiliência, por sua vez, é a força interior que nos ergue após cada queda, transformando desafios em lições. Juntas, temperança e resiliência são os alicerces que sustentam uma existência plena, guiando-nos com sabedoria pelo labirinto imprevisível da vida.

Por Marcelo Viana

Salmos, SL, 31:11, Tornei-me objeto de deboche para todos os meus adversários, de espanto para os meus vizinhos e de horror para os meus conhecidos; os que me veem na rua fogem de mim.

Por Salmos, Antigo Testamento