Veja outros textos inspiradores!

Desiludida, sozinha, da mesma forma como sozinha se iludiu. Fica com um copo vazio entre as mãos e com algo mais difícil de preencher por dentro. Ela, um mero adubo daquela planta que, aos poucos, floresce sobre um túmulo de um amor que murchou. Aquela planta rara à qual damos o nome de felicidade.

Por Federico Moccia

Sua inteligência é inversamente proporcional à sua beleza. E eu adoro a beleza.

Por As Linhas Tortas de Deus (filme)

– Você não pode me seguir pelo fogo. (Elsa) – Então não corra pelo fogo. (Anna)

Por Frozen 2

"Lembremo-nos que nem sempre os demônios vivem no inferno." 3:)

Por Georgeana Alves

Eu gosto de encher o saco das pessoas que eu amo.

Por Bob Esponja

As pessoas têm medo de ficar sozinhas e nunca serem encontradas. Aparentemente, ser encontrado é de extrema importância para as pessoas.

Por Jessica Anthony

Gênesis, GN, 10:28, Obal, Abimael, Sabá,

Por Gênesis, Antigo Testamento

Engajamento é fazer por livre e espontânea vontade o que precisa ser feito. (...) Fazer porque deseja fazer.

Por Alê Prates

De leve feminista sábado domingo segunda terça quarta quinta e na sexta lobiswoman.

Por Ledusha Spinardi

Tu, pessoa nefasta Vê se afasta teu mal Teu astral que se arrasta tão baixo no chão Tu, pessoa nefasta Tens a aura da besta Essa alma bissexta, essa cara de cão Reza Chama pelo teu guia Ganha fé, sai a pé, vai até a Bahia Cai aos pés do Senhor do Bonfim Dobra Teus joelhos cem vezes Faz as pazes com os deuses Carrega contigo uma figa de puro marfim Pede que te façam propícia Que retirem a cobiça, a preguiça, a malícia, a polícia de cima de ti Basta Ver-te em teu mundo interno Pra sacar teu inferno Teu inferno é aqui Pessoa nefasta Tu, pessoa nefasta Gasta um dia da vida Tratando a ferida do teu coração Tu, pessoa nefasta Faz o espírito obeso Correr, perder peso, curar, ficar são Solta Com a alma no espaço Vagarás, vagarás, te tornarás bagaço Pedaço de tábua no mar Dia, após dia boiando Acabarás perdendo a ansiedade, a saudade A vontade de ser e de estar Livre Das dentadas do mundo Já não terás, no fundo, desejo profundo Por nada que não seja bom Não mais Que um pedaço de tábua A boiar sobre as águas Sem destino nenhum Pessoa nefasta

Por Gilberto Gil