Veja outros textos inspiradores!
Lucas, LC, 1:13, O anjo, porém, lhe disse: - Não tenha medo, Zacarias, porque a sua oração foi ouvida. Isabel, sua esposa, dará à luz um filho, a quem você dará o nome de João.
Por Lucas, Novo TestamentoPor favor, não acredite na ideia de que maternidade e trabalho são mutuamente excludentes.
Por Chimamanda Ngozi AdichiePouco importa de onde a brisa Traz o olor que nela vem. O coração não precisa De saber o que é o bem. A mim me basta nesta hora A melodia que embala. Que importa se, sedutora, As forças da alma cala? Quem sou, p'ra que o mundo perca Com o que penso a sonhar? Se a melodia me cerca Vivo só o me cercar...
Por Fernando PessoaDaniel, DN, 2:11, Isso que o rei exige é difícil, e não há ninguém que o possa revelar diante do rei, a não ser os deuses, e estes não moram entre os mortais.
Por Daniel, Antigo TestamentoQuanto mais você estiver seguindo o caminho das coisas de Deus, mais aparecerar pessoas para tirarem você desse caminho. As críticas apareceram, vão rir de você, vão dizer coisas ao seu respeito não agradáveis. A vida é assim cheia de pessoas egoístas e que não conseguem ver as coisas boas e divinas que existe feitas pelo criador. Quando pessoas assim vierem lhe chatear mantenha o foco nas coisas de Deus como você sempre fez. Pois quando Jesus estava na terra pregando para muitas pessoas. Muitos ouviram e acreditaram na palavra dele, já outros duvidavam e zombavam dele. Com nos não seria diferente estas coisas. Esteja firme em qualquer tribulação ao longo da sua vida. Se alguém te chatear ao invés de guardar mágoas reze por esta pessoa, o ame mesmo assim, pois Jesus amou todos mesmo o crucificando na cruz. Autor :Lailison Douglas.
Por Lailison Douglas"Ainda é muito cedo pra gente falar de amor, isso não quer dizer que apaixonado eu não tô! Só tô indo com calma pra quando eu te entregar meu coração não ter mais dúvida.
Por Henrique e JulianoLas cosas que mueren jamás resucitan, las cosas que mueren no tornan jamás. ¡Se quiebran los vasos y el vidrio que queda es polvo por siempre y por siempre será! Cuando los capullos caen de la rama dos veces seguidas no florecerán... ¡Las flores tronchadas por el viento impío se agotan por siempre, por siempre jamás! ¡Los días que fueron, los días perdidos, los días inertes ya no volverán! ¡Qué tristes las horas que se desgranaron bajo el aletazo de la soledad! ¡Qué tristes las sombras, las sombras nefastas, las sombras creadas por nuestra maldad! ¡Oh, las cosas idas, las cosas marchitas, las cosas celestes que así se nos van! ¡Corazón... silencia!... ¡Cúbrete de llagas!... -de llagas infectas- ¡cúbrete de mal!... ¡Que todo el que llegue se muera al tocarte, corazón maldito que inquietas mi afán! ¡Adiós para siempre mis dulzuras todas! ¡Adiós mi alegría llena de bondad! ¡Oh, las cosas muertas, las cosas marchitas, las cosas celestes que no vuelven más! ... ««««««««««---------»»»»»»»»»»
Por Alfonsina Storni