Veja outros textos inspiradores!

II Reis, 2RS, 11:18, Então todo o povo da terra entrou no templo de Baal e o derrubaram, despedaçando os altares e as imagens de Baal. Matã, o sacerdote de Baal, foi morto diante dos altares. O sacerdote Joiada pôs guardas sobre a Casa do Senhor.

Por II Reis, Antigo Testamento

Esdras, ED, 9:7, Desde os dias dos nossos pais até hoje, estamos em grande culpa e, por causa das nossas iniquidades, nós, os nossos reis e os nossos sacerdotes fomos entregues aos reis de outras terras, à espada, ao cativeiro, ao roubo e à vergonha, como hoje se vê.

Por Esdras, Antigo Testamento

manhã me ilumino de imensidão

Por Giuseppe Ungaretti

Ainda somos os mesmos...

Por Elis Regina

Se não aprendermos com a nossa própria história, acontecerá o mesmo conosco.

Por A Casa do Dragão (série)

Levítico, LV, 18:25, A terra se contaminou; eu a castiguei por sua iniquidade, e ela vomitou os seus moradores.

Por Levítico, Antigo Testamento

⁠O reggae é a música do povo. Pessoas se reunindo.

Por Bob Marley: One Love (filme)

EU SEI, MAS NÃO DEVIA A gente se acostuma a acordar de manhã, sobressaltado porque está na hora, a tomar café correndo porque está atrasado. A gente se acostuma a ler o jornal no ônibus porque não pode perder tempo na viagem, a comer sanduíches porque não tem tempo para almoçar. A gente se acostuma a andar nas ruas e ver cartazes, a abrir as revistas e ver anúncios, a ligar a televisão e assistir comerciais. A gente se acostuma a lutar para ganhar dinheiro, a ganhar menos do que precisa e a pagar mais do que as coisas valem. A gente se acostuma a morar em apartamentos de fundos e a não ter outra vista que não a das janelas ao redor. A gente se acostuma a não abrir de todo as cortinas, e a medida que se acostuma, esquece o sol, o ar, a amplidão. A gente se acostuma à poluição, à luz artificial de ligeiro tremor, ao choque que os olhos levam com a luz natural. A gente se acostuma às bactérias da água potável, à morte lenta dos rios, à contaminação da água do mar. A gente se acostuma à violência, e aceitando a violência, que haja número para os mortos. E, aceitando os números, aceita não haver a paz. A gente se acostuma a coisas demais para não sofrer. A gente se acostuma para não se ralar na aspereza para preservar a pele. A gente se acostuma para poupar a vida. Que aos poucos se gasta, e que de tanto se acostumar, se perde por si mesma. A gente se acostuma, eu sei, mas não devia.

Por Marina Colasanti

⁠Os machos estão sempre querendo disputar por dominância.

Por BNA: Brand New Animal

Números, NM, 23:29, Balaão disse a Balaque: - Construa neste lugar sete altares e prepare sete novilhos e sete carneiros para mim.

Por Números, Antigo Testamento