Veja outros textos inspiradores!
Que a gente traga na bagagem essa ousadia de acordar as manhãs se sentindo mais confiantes, sentindo o cheirinho de coisa boa no ar. Que a gente não pare. Siga viagem. Arrisque, conquiste. Que nada,nem ninguém nos tire a teimosia de fazer o coração vibrar. Que a gente acorde os dias pra se encantar,olhar a vida e se apaixonar. Descubra que viver é lindo !
Por Lanna BorgesAmigos de verdade ficam do seu lado a qualquer custo. Amigos de verdade são pessoas que você ama e odeia na mesma medida, mas que são parte de você tanto quanto você mesmo.
Por C. J. TudorJá saímos do estado de condições ambientais que permitiram ao animal humano evoluir em primeiro lugar, em uma aposta insegura e não planejada sobre o que esse animal pode, ou não, suportar.
Por David Wallace-WellsMarcos, MC, 15:24, Então o crucificaram e repartiram entre si as roupas dele, tirando a sorte, para ver o que cada um levaria.
Por Marcos, Novo TestamentoTem meu nome e minha família, meu clã e, se necessário, a proteção do meu corpo também. A viajante do tempo, Outlander
Por Diana GabaldonVida Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas que eu nunca pensei que iriam me decepcionar, mas também já decepcionei alguém. Já abracei pra proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, e amigos que eu nunca mais vi. Amei e fui amado, mas também já fui rejeitado, fui amado e não amei. Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, e quebrei a cara muitas vezes! Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só para escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo). Mas vivi! E ainda vivo! Não passo pela vida. E você também não deveria passar! Viva! Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.
Por Augusto Branco