Veja outros textos inspiradores!

Jeremias, JR, 4:13, Eis que o destruidor avança como as nuvens; os seus carros de guerra são como a tempestade; os seus cavalos são mais ligeiros do que as águias. Ai de nós! Estamos perdidos!

Por Jeremias, Antigo Testamento

Diante desse mundo, as nações europeias se refestelam na opulência mais ostentatória. Essa opulência europeia é literalmente escandalosa, pois foi construída sobre as costas dos escravos, nutriu-se do sangue dos escravos, provém em linha direta do solo e do subsolo desse mundo subdesenvolvido. O bem-estar e o progresso da Europa foram edificados com o suor e os cadáveres dos negros, dos árabes, dos índios e dos amarelos. Isso nós decidimos nunca mais esquecer.

Por Frantz Fanon

Deve haver aqueles entre os quais podemos sentar e chorar e ainda ser contados como guerreiros.

Por Adrienne Rich

Lucas, LC, 1:16, Ele converterá muitos dos filhos de Israel ao Senhor, seu Deus.

Por Lucas, Novo Testamento

Jó, JÓ, 42:9, Então Elifaz, o temanita, Bildade, o suíta, e Zofar, o naamatita, foram e fizeram o que o Senhor lhes havia ordenado; e o Senhor aceitou a oração de Jó.

Por Jó, Antigo Testamento

I Coríntios, 1CO, 11:28, Que cada um examine a si mesmo e, assim, coma do pão e beba do cálice.

Por I Coríntios, Novo Testamento

A razão é um elástico. Vê se consegues não a esticar muito para não rebentar.

Por Vergílio Ferreira

Você tem que se motivar a você mesmo com desafios. É dessa forma que você sabe que ainda está vivo.

Por Jerry Seinfeld

II Reis, 2RS, 23:36, Jeoaquim tinha vinte e cinco anos de idade quando começou a reinar e reinou onze anos em Jerusalém. A mãe dele se chamava Zebida e era filha de Pedaías, de Ruma.

Por II Reis, Antigo Testamento

Confusão Meu coração é teu coração? Quem me reflexa pensamentos? Quem me presta esta paixão sem raízes? Por que muda meu traje de cores? Tudo é encruzilhada! Por que vês no céu tanta estrela? Irmão, és tu ou sou eu? E estas mãos tão frias são daquele? Vejo-me pelos ocasos, e um formigueiro de gente anda por meu coração. Tradução de Oscar R. Mendes

Por Federico García Lorca