Veja outros textos inspiradores!
O falar é um efeito natural; / mas, de um modo ou de outro, a natureza deixa o homem / escolher aquele que mais lhe agrada.
Por Dante AlighieriSe dará resultados? Não sabemos. O que sabemos é que o método clássico não está dandos resultados!
Por José MujicaMateus, MT, 25:28, <J> - ´Portanto, tirem dele o talento e deem ao que tem dez.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoA história da mulher é a história da pior tirania que o mundo conheceu: a tirania do mais fraco sobre o mais forte.
Por Oscar WildeSe, em vez de ferirmos com palavras, exalássemos o nome de Jesus… o amor falaria mais alto. Porque o Espírito Santo faz o que os nossos lábios jamais poderão: Ele convence, Ele transforma, Ele alcança.
Por Janice F. RochaVou-lhe dizer um grande segredo, meu caro. Não espere o juízo final. Ele realiza-se todos os dias.
Por Albert CamusMarcos, MC, 8:35, <J>Pois quem quiser salvar a sua vida</J> <J>a perderá; e quem perder a vida por minha causa e por causa do evangelho, esse a salvará.</J>
Por Marcos, Novo TestamentoTalvez um dia todos nós nos separemos totalmente. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos... Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia na hora da despedida, enfim... do companheirismo vivido... Em breve cada um vai pra seu lado, seja pelo destino, ou por algum desentendimento, seguindo a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar, quem sabe... nos e-mails trocados... Podemos nos telefonar... conversar algumas bobagens. Aí os dias vão passar... meses... anos... até este contato tornar-se cada vez mais raro. Vamos nos perder no tempo... Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão: Quem são aquelas pessoas? Diremos que eram nossos amigos. E... isso vai doer tanto!!! Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores momentos de minha vida! A saudade vai apertar bem dentro do peito. Vai dar uma vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente... Faremos promessas de nos encontrar mais vezes. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado... E nos perderemos no tempo... Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo: não deixe que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades, nunca esqueçam dos nossos momentos em Malta e principalmente do carinho que tivemos um pelo outro. Não esqueçam das taças brindadas, dos sorrisos tirados e das graças feitas. EUAMOMUITOVOCES
Por Pedro Veraszto