Veja outros textos inspiradores!

Não existe vida normal livre de dor. A própria luta com os nossos problemas pode ser o ímpeto para o nosso crescimento.

Por Fred Rogers

Apocalipse, AP, 18:3, pois todas as nações beberam do vinho do furor da sua prostituição. Com ela se prostituíram os reis da terra. Também os mercadores da terra se enriqueceram à custa da sua luxúria.

Por Apocalipse, Novo Testamento

Tem algo nesse seu jeito Que eu não sei como lidar Dá uma vontade louca De beijar sua boca e nunca mais parar

Por Lauana Prado

O amor é lindo? Não. O amor é uma revolução química.

Por Esposa de aluguel (filme)

⁠E sem pensar duas vezes, sem me preocupar com as consequências, agarrei seu rosto e puxei-a para mim, e nossas bocas se encontraram com tal impulso que doeu da maneira mais doce possível.

Por Annabel Pitcher

⁠Nada do que fazemos na quarentena importa, como disse. É como a pré-temporada da NFL. Os jogos não valem nada, então ninguém liga pra eles, porque fica esperando a temporada regular.

Por Distanciamento Social (série)

Talvez espante ao leitor a franqueza com que lhe exponho e realço a minha mediocridade; advirta que a franqueza é a primeira virtude de um defunto. Na vida, o olhar da opinião, o contraste dos interesses, a luta das cobiças obrigam a gente a calar os trapos velhos, a disfarçar os rasgões e os remendos, a não estender ao mundo as revelações que faz à consciência; e o melhor da obrigação é quando, a força de embaçar os outros, embaça-se um homem a si mesmo, porque em tal caso poupa-se o vexame, que é uma sensação penosa e a hipocrisia, que é um vício hediondo. Mas, na morte, que diferença! que desabafo! que liberdade! Como a gente pode sacudir fora a capa, deitar ao fosso as lentejoulas, despregar-se, despintar-se, desafeitar-se, confessar lisamente o que foi e o que deixou de ser! Porque, em suma, já não há vizinhos, nem amigos, nem inimigos, nem conhecidos, nem estranhos; não há platéia. O olhar da opinião, esse olhar agudo e judicial, perde a virtude, logo que pisamos o território da morte; não digo que ele se não estenda para cá, e nos não examine e julgue; mas a nós é que não se nos dá do exame nem do julgamento. Senhores vivos, não há nada tão incomensurável como o desdém dos finados.

Por Machado de Assis

⁠Você não pode esperar que mais ninguém compartilhe seu sofrimento. Você deve carregar sua dor sozinho.

Por Kass Morgan

Quantas vezes você vai me deixar Mudar de ideia e dar meia-volta? Não consigo decidir se deixo você salvar minha vida Ou se eu me afogo

Por Christina Perri

I Samuel, 1SM, 1:22, Ana, porém, não foi. Ela disse a seu marido: - Quando o menino for desmamado, eu o levarei para ser apresentado ao Senhor e para lá ficar para sempre.

Por I Samuel, Antigo Testamento