Veja outros textos inspiradores!

Não era pra ser, mas foi Eu tentei frear, não deu É que esse seu beijo foi acima da média e eu Capotei Tô querendo você toda hora Vacilei E a saudade tá na minha cola

Por George Henrique e Rodrigo

É verdade. Às vezes, brinco de ser princesa. E brinco para poder tentar me comportar como se fosse.

Por Frances Hodgson Burnett

A vida é uma calamidade a prestações.

Por Oswald de Andrade

Êxodo, EX, 16:3, Os filhos de Israel disseram a Moisés e Arão: - Quem nos dera tivéssemos morrido pela mão do Senhor na terra do Egito, quando estávamos sentados junto às panelas de carne e comíamos pão à vontade! Pois vocês nos trouxeram a este deserto a fim de matarem de fome toda esta multidão.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Se eu não comprar nada, o desconto é maior.

Por Julius Rock

Viagens na minha Terra Poetas em ano de Prosa! Pois este é século para poetas? Ou temos nós poetas para este século?

Por Almeida Garrett

Jó, JÓ, 29:22, Depois que eu falava, não diziam nada; as minhas palavras caíam sobre eles como orvalho.

Por Jó, Antigo Testamento

Hoje a tatuagem virou roupa, é só imagem, cor e figura, não tem mais identificação tribal ou sentido político, poético, artístico, acho que só pra galera do submundo mesmo. As pessoas comuns passaram a ser a própria estética. Estética pela estética, e pra elas as tatuagens são como um produto pra combinar com seu sapato. Meio triste. Perderam a melhor época.

Por Nenê Altro

Faço de conta que sou levada Pra ser levada em conta

Por Vander Lee

Diego não conhecia o mar. O pai, Santiago Kovakloff, levou-o para que descobrisse o mar. Viajaram para o Sul. Ele, o mar, estava do outro lado das dunas altas, esperando. Quando o menino e o pai enfim alcançaram aquelas alturas de areia, depois de muito caminhar, o mar estava na frente de seus olhos. E foi tanta a imensidão do mar, e tanto seu fulgor, que o menino ficou mudo de beleza. E quando finalmente conseguiu falar, tremendo, gaguejando, pediu ao pai: - Pai, me ensina a olhar!

Por Eduardo Galeano