Veja outros textos inspiradores!

⁠Não poderiam, pois, ser introduzidas na sociedade mudanças e infelicidades maiores que esta: a lei convertida em instrumento de espoliação.

Por Frédéric Bastiat

Afinal, sem a Dor não reconheceríamos o Prazer! (Hazel Grace)

Por A Culpa é das Estrelas

O segredo da vida não é ter tudo que você quer, mas amar tudo que você tem! Por isso, valorize o que você tem e as pessoas que estão ao seu lado, sempre!

Por Bob Moorehead

Bem-vindo ao seu futuro.

Por Bloodshot

Nunca mais fui a mesma depois que te conheci. Antes pulava de paraquedas, hoje deduzo os riscos do carrinho de bate bate. Tinha as unhas feitas, ultrapassava os carros pela direita e ia ao shopping pensando só em mim... Justamente quando eu achava que tinha controle sobre tudo, você veio para me dizer que não controlo nada. Quando eu acreditava que já tinha amado demais, você me faz sentir uma aprendiz em matéria de amor. Quando minha casa se tornou modelo de perfeição e assepsia você invadiu mudando tudo de lugar, sujando as paredes e estofados com seus dedinhos melados, restos de pipoca e confetes coloridos, agregando aos ambientes cadeirões, cercadinhos, bicicletas e skate. Quando achei que era capaz de racionalizar tudo, você me fez adquirir o 6o. sentido, ser mais intuitiva e capaz de expressões como "coração de mãe sente..."

Por Fabíola Simões

II Crônicas, 2CR, 6:29, toda oração e súplica que qualquer homem ou todo o teu povo de Israel fizer, conhecendo cada um a sua própria ferida e a sua dor, e estendendo as mãos na direção deste templo,

Por II Crônicas, Antigo Testamento

II Samuel, 2SM, 3:4, O quarto foi Adonias, filho de Hagite. O quinto foi Sefatias, filho de Abital.

Por II Samuel, Antigo Testamento

Você provavelmente acha que este mundo é um sonho bonito, mas você está errada.

Por Coraline e o Mundo Secreto

Em suma, todo o problema da vida é este: como romper a própria solidão, como comunicar-se com os outros.

Por Cesare Pavese

"Filosofar é passear com um saco e, ao encontrar alguma coisa que sirva, pegar. "

Por Gilles Deleuze