Veja outros textos inspiradores!
João, JO, 3:11, <J>Em verdade, em verdade lhe digo que nós falamos do que sabemos e damos testemunho do que vimos, mas vocês não aceitam o nosso testemunho.</J>
Por João, Novo TestamentoII Pedro, 2PE, 2:20, Portanto, se, depois de terem escapado das contaminações do mundo mediante o conhecimento do Senhor e Salvador Jesus Cristo, se deixam enredar de novo e são vencidos, o seu último estado se tornou pior do que o primeiro.
Por II Pedro, Novo TestamentoJeremias, JR, 51:55, Porque o Senhor está destruindo a Babilônia e fazendo cessar o barulho que ela faz. As suas ondas bramarão como muitas águas e se ouvirá o tumulto da sua voz.
Por Jeremias, Antigo TestamentoAudioslave música(Like a Stone) Como Uma Pedra Numa tarde fria e úmida Em um quarto repleto de um vazio Eu confesso que estava perdido nas páginas De um livro cheio de mortes Lendo sobre como morreremos sozinhos E se nos comportarmos, repousaremos onde quisermos. Eu demorei a estar em sua casa, De quarto em quarto, pacientemente. Eu vou esperar por você lá, como uma pedra. Eu vou esperar por você sozinho... Em meu leito de morte, eu rezarei Aos deuses e anjos. Como um pagão, rezarei para qualquer um Que me levar ao paraíso. Para um lugar do qual me lembro. Eu já estive lá há um tempo atrás. O céu estava ferido E sangrava o vinho, E você me guiou até lá. Eu demorei a estar em sua casa, De quarto em quarto, pacientemente. Eu vou esperar por você lá, como uma pedra. Eu vou esperar por você sozinho... E eu continuei lendo Até que o dia acabasse. E me arrependi de tudo o que eu fiz. Por tudo que eu abençoei E por tudo que eu errei, Eu irei vagar em meus sonhos até minha morte. Eu demorei a estar em sua casa, De quarto em quarto, pacientemente. Eu vou esperar por você lá, como uma pedra. Eu vou esperar por você sozinho...
Por AudioslaveDaniel, DN, 4:33, No mesmo instante, se cumpriu a palavra sobre Nabucodonosor. Ele foi expulso do meio das pessoas e começou a comer capim como os bois. O seu corpo foi molhado pelo orvalho do céu, até que lhe cresceram os cabelos como as penas da águia, e as suas unhas, como as garras das aves.
Por Daniel, Antigo TestamentoAnnabel Lee Foi há muitos e muitos anos já, Num reino ao pé do mar. Como sabeis todos, vivia lá Aquela que eu soube amar; E vivia sem outro pensamento Que amar-me e eu a adorar. Eu era criança e ela era criança, Neste reino ao pé do mar; Mas o nosso amor era mais que amor -- O meu e o dela a amar; Um amor que os anjos do céu vieram a ambos nós invejar. E foi esta a razão por que, há muitos anos, Neste reino ao pé do mar, Um vento saiu duma nuvem, gelando A linda que eu soube amar; E o seu parente fidalgo veio De longe a me a tirar, Para a fechar num sepulcro Neste reino ao pé do mar. E os anjos, menos felizes no céu, Ainda a nos invejar... Sim, foi essa a razão (como sabem todos, Neste reino ao pé do mar) Que o vento saiu da nuvem de noite Gelando e matando a que eu soube amar. Mas o nosso amor era mais que o amor De muitos mais velhos a amar, De muitos de mais meditar, E nem os anjos do céu lá em cima, Nem demônios debaixo do mar Poderão separar a minha alma da alma Da linda que eu soube amar. Porque os luares tristonhos só me trazem sonhos Da linda que eu soube amar; E as estrelas nos ares só me lembram olhares Da linda que eu soube amar; E assim 'stou deitado toda a noite ao lado Do meu anjo, meu anjo, meu sonho e meu fado, No sepulcro ao pé do mar, Ao pé do murmúrio do mar.
Por Edgar Allan PoeEra muito reconfortante ficar nos braços de uma pessoa amada e esquecer o mundo por um momento.
Por Jim AnotsuSalmos, SL, 53:4, Será que não entendem nada esses que praticam a iniquidade, que devoram o meu povo como se comessem pão e que não invocam a Deus?
Por Salmos, Antigo TestamentoAtos, AT, 27:13, Soprando brandamente o vento sul, e pensando eles ter alcançado o que desejavam, levantaram âncora e foram costeando mais de perto a ilha de Creta.
Por Atos, Novo TestamentoNão, eu não tenho Previsão de voltar Se você quer saber Meu silêncio vai te falar Não adianta mostrar Pra quem não quer ver Eu nunca vou precisar Só de metade de você
Por Kafé