Veja outros textos inspiradores!
O Cordel da Amizade Como duas mãos se tocam No encaixe do momento Chega a parecer destino Um tamanho sentimento De uma pessoa aqui Que encontra outra ali Sentindo pertencimento. Os olhos da amizade Descortinam muito além Que só na sinceridade Sabe lhe enxergar também O amigo que te ama Nunca que ele te engana Nem te entrega pra ninguém. Não se faz de esquecida A memória da amizade Sobre as linhas tracejadas Que separam as cidades Seja numa tela escrita Ou na lágrima escorrida Inda vive uma saudade. Se o céu cair inteiro Tudo sendo escuridão E o joelho fraquejar Temeroso do trovão Eu te digo o que persiste E em encorajar insiste: O amigo em prontidão. Amizade é coisa linda Pode vir de toda forma Não conhece preconceito Ao chamado não demora Não se cala na defesa Mesmo que não saia ilesa Regenera, se transforma. É feroz, é bem mansinha Maternal e protetora Chama pra beber cerveja Colorida e instrutora A beleza da amizade Está na diversidade Disso é uma escritora No entanto, escute bem O que mais é relevante Que você jamais esqueça De quem é mais importante O maior, melhor amigo É o que já está contigo: Do teu peito é habitante.
Por Jarid ArraesJoão, JO, 18:2, Judas, o traidor, também conhecia aquele lugar, porque Jesus muitas vezes havia se reunido ali com os seus discípulos.
Por João, Novo TestamentoTodo mundo tentou me alertar, eu agradeço Mas eu já não estava aqui Me perdi em nós e gostei mais de você Do que você gostou de mim E tudo certo
Por JãoMarcos, MC, 1:21, Depois, entraram em Cafarnaum, e, logo no sábado, Jesus foi ensinar na sinagoga.
Por Marcos, Novo TestamentoSalmos, SL, 108:9, Moabe, porém, é a minha bacia de lavar; sobre Edom atirarei a minha sandália; sobre a Filístia jubilarei.`
Por Salmos, Antigo TestamentoÉ tão estranho Os bons morrem jovens Assim parece ser Quando me lembro de você Que acabou indo embora Cedo demais. Quando eu lhe dizia: "- Me apaixono todo dia E é sempre a pessoa errada." Você sorriu e disse: "- Eu gosto de você também." Só que você foi embora cedo demais Eu continuo aqui, Com meu trabalho e meus amigos E me lembro de você em dias assim Um dia de chuva, um dia de sol E o que sinto não sei dizer. Vai com os anjos! vai em paz. Era assim todo dia de tarde A descoberta da amizade Até a próxima vez. É tão estranho Os bons morrem antes Me lembro de você E de tanta gente que se foi Cedo demais E cedo demais Eu aprendi a ter tudo o que sempre quis Só não aprendi a perder E eu, que tive um começo feliz Do resto não sei dizer. Lembro das tardes que passamos juntos Não é sempre mais eu sei Que você está bem agora Só que este ano O verão acabou Cedo demais.
Por Legião UrbanaSalmos, SL, 57:6, Armaram uma rede aos meus passos, a minha alma está abatida. Abriram uma cova diante de mim, mas eles mesmos caíram nela.
Por Salmos, Antigo TestamentoNão seria feliz sem a arte em minha vida a música, os livros, os quadros nas paredes, as artes de ruas, as interpretações de textos no teatro, a dança, a forma como ela conduz vidas são luz divina e extraordinariamente incrível viajarei eternamente nesse mundo encantado. Como dizia Friedrich Nietzsche: Temos a arte para não morrer da verdade.
Por Antonia DinizA verdadeira intimidade é aquela que nos permite sonhar junto com sonhos diferentes.
Por Jacques Salomé