Veja outros textos inspiradores!
Salmos, SL, 18:35, Também me deste o escudo da tua salvação; a tua mão direita me susteve, e a tua clemência me engrandeceu.
Por Salmos, Antigo TestamentoJoel, JL, 2:25, Restituirei os anos que foram consumidos pelos gafanhotos - o migrador, o devorador e o destruidor - , o meu grande exército que enviei contra vocês.
Por Joel, Antigo TestamentoQue mudanças você está enfrentando? Cemitérios interrompem as famílias mais distintas; Aposentadorias encontram os melhores empregados; A idade enfraquece os corpos mais fortes; Com a vida vem a mudança! Mas com a mudança, vem a segurança tranquilizadora da permanência do céu. "O fundamento de Deus fica firme" [2 Tm 2.19]. Sua casa permanecerá para sempre.
Por Max LucadoLucas, LC, 14:10, <J>Pelo contrário, quando alguém convidá-lo, vá sentar no último lugar, para que, quando vier aquele que o convidou, diga a você: ´Amigo, venha sentar num lugar melhor.` Isso será uma honra para você diante de todos os demais convidados.</J>
Por Lucas, Novo TestamentoSou mais a palavra ao ponto de entulho. Amo arrastar algumas no caco de vidro, envergá-las pro chão, corrompê-las, - até que padeçam de mim e me sujem de branco.
Por Manoel de BarrosII Samuel, 2SM, 18:9, Absalão, montado em sua mula, encontrou-se com os homens de Davi. Quando a mula passou debaixo dos ramos de um grande carvalho, a cabeça de Absalão ficou presa nos ramos. Ele ficou pendurado entre o céu e a terra, enquanto a mula, que ele montava, passou adiante.
Por II Samuel, Antigo TestamentoResistir: quanto em resistir é aceitar impávido a desgraça, transigir com a destruição cotidiana, tolerar a ruína dos próximos? Resistir será aguentar em pé a queda dos outros, e até quando, até que as pernas próprias desabem? Resistir será lutar apesar da óbvia derrota, gritar apesar da rouquidão da voz, agir apesar da rouquidão da vontade? É preciso aprender a resistir, mas resistir nunca será se entregar a uma sorte já lançada, nunca será se curvar a um futuro inevitável. Quanto do aprender a resistir não será aprender a perguntar-se?
Por Julián Fuks