Veja outros textos inspiradores!
II Samuel, 2SM, 24:7, Chegaram à fortaleza de Tiro e a todas as cidades dos heveus e dos cananeus, de onde saíram para o Sul de Judá, a Berseba.
Por II Samuel, Antigo TestamentoII Pedro, 2PE, 2:1, Assim como surgiram falsos profetas no meio do povo, também haverá falsos mestres entre vocês. Eles introduzirão heresias destruidoras, chegando a renegar o Soberano Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição.
Por II Pedro, Novo TestamentoII Pedro, 2PE, 1:11, Pois desta maneira é que lhes será amplamente suprida a entrada no Reino eterno do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Por II Pedro, Novo TestamentoElfman: O que esta fazendo?! Só precisa transformar ele em pedra, sabia?! Evergreen: Só funciona com humanos! Elfman: Idiota! Falei do dono! Daquele cara! Evergreen: Não dá! Ele está de óculos! Elfman: Nossa! Mas é muito inútil, mesmo! Evergreen: Quer virar pedra no lugar dele?! Rustyrose: Quando duas pessoas se amam discordam... Elfman e Evergreen: Se amam uma pinoia!
Por Fairy TailO SOLITÁRIO Ajuda esse pobre Faminto e sedento De amor e de paz De afeto e carinho Que vive sem rumo Sem pai e sem mãe Que vai e que vem Sozinho no mundo Não negues a ele A tua amizade A felicidade de ter companhia De poder conversar, dividir alegrias De sorrir, de cantar De viver cada dia
Por Nilza RodriguesSó é digno de glória o coração capaz de suportar o desgosto e de desprezar os prazeres.
Por François FénelonEu fiquei obcecada em ser perfeita e engolir qualquer sentimento que não fosse felicidade. Estava sobrevivendo, mas não era eu mesma. Estava apresentando para o mundo uma versão melhorada de mim mesma, em que era impossível ver todos os machucados e cortes que me marcavam por dentro. Era uma forma doentia de viver. Bons ou ruins, legais ou vergonhosos, sentimentos são reais, e eles existem – quer você queira, quer não.
Por Beth EvansA moda é uma variação tão intolerável do horror que tem de ser mudada de seis em seis meses.
Por Oscar WildeOs jovens adoram desobedecer. Mas, actualmente, não há mais ninguém para lhes dar ordens.
Por Jean Cocteau