Veja outros textos inspiradores!
Sabe como é essa gente super-rica. Nasceram pra comer bem e se divertir muito, não é? Trabalhar pra sobreviver? Isso é pros meros mortais.
Por Celebrity (série)A conversação já está quase extinta, e em breve também estarão mortos muitos dos que sabiam falar.
Por Guy DebordO riso é 'onilíngue' e o cérebro não pode decifrar se é falso ou verdadeiro. Não importa: se é sorriso ou gargalhada, fará o cérebro produzir serotonina, o hormônio da felicidade. Foi assim que eu me livrei da síndrome do pânico, meu médico disse que meu cérebro havia parado de produzir serotonina, e eu perguntei o que fazer para que o meu cérebro voltasse a produzir o hormônio da felicidade, ele respondeu: sorria! Desde então eu não parei mais de rir. Rio e caçoo de minhas dores e quando não me detenho faço um samba de paradoxos. Quando você começa a rir, a dar gargalhadas, a eleger o sorriso como sua fonte de saúde, beleza e sedução, você descobre que a gente não sorri porque é feliz, mas somos felizes porque sorrimos.
Por Clara DawnGênesis, GN, 30:30, Porque o pouco que o senhor tinha antes de eu chegar foi aumentado grandemente; e o Senhor Deus o abençoou com o meu trabalho. Mas quando vou começar a trabalhar também por minha própria casa?
Por Gênesis, Antigo TestamentoMas eu, em cuja alma se refletem As forças todas do universo, Em cuja reflexão emotiva e sacudida Minuto a minuto, emoção a emoção, Coisas antagônicas e absurdas se sucedem — Eu o foco inútil de todas as realidades, Eu o fantasma nascido de todas as sensações, Eu o abstrato, eu o projetado no écran, Eu a mulher legítima e triste do Conjunto Eu sofro ser eu através disto tudo como ter sede sem ser de água.
Por Álvaro de CamposDescobrindo que não sei. Da terra semeada brotam, sentimentos que lá deixei, das lágrimas derramadas em prantos, agoro colho toda dor que plantei. Sentimentos que agora afloram, estranhas flores de todas as cores, nesta mistura triste de formas e aromas, percebo que foi para você, que na minha vida, me dediquei. Se isso não é amor, então não sei quem amei.
Por Rô SmithAtos, AT, 28:4, Quando os nativos viram a víbora pendurada na mão de Paulo, disseram uns aos outros: - Certamente este homem é assassino, porque, salvo do mar, a Justiça não o deixa viver.
Por Atos, Novo TestamentoAcho que é assim que a vida funciona, não é? Nada... e depois tudo de uma vez.
Por Catherine Steadman