Veja outros textos inspiradores!

Ninguém faz cadeados sem chaves. Do mesmo modo, Deus não nos dá problemas sem soluções... porque a chave está nas mãos d'Ele. É só ACREDITAR e CONFIAR! ''Coloque um “D” no começo e um “S” no fim do seu “eu”. E você vai ver, como tudo melhora.

Por jeanrosana

O poder deixa-nos tal como somos e apenas engrandece os grandes.

Por Honoré de Balzac

Não pode fazer com que um homem comum abandone uma ideia que ele julga difícil de compreender e que julga ter compreendido.

Por Henry de Montherlant

Jeremias, JR, 25:20, todo misto de gente, todos os reis da terra de Uz, todos os reis da terra dos filisteus: Asquelom, Gaza, Ecrom e o que resta de Asdode;

Por Jeremias, Antigo Testamento

Quem manipula poderes espirituais é bruxo, não pastor.

Por Ed René Kivitz

Não existe essa de "levar para o mal caminho". Faz besteira quem quer.

Por Bárbara Flores

Não há morte que não seja plena, cheia, absoluta, para quem se vai e leva todo o universo consigo

Por Carlos Newton Júnior

Isaías, IS, 41:28, Quando eu olho, não há ninguém; entre eles não há nenhum conselheiro a quem eu pergunte, e me responda.

Por Isaías, Antigo Testamento

⁠Diário público de Aline Caira Em muitas situações, lamentavelmente, a oportunidade de apresentar sua perspectiva sobre um evento ou situação é negada. Idealmente, a obtenção de informações de todas as partes envolvidas, em um diálogo direto e respeitoso, deveria ser uma prática fundamental, pautada pela honra e pela decência. Contudo, é frequente que indivíduos formem opiniões e julgamentos precipitados, baseados em informações parciais ou distorcidas, sem conceder à pessoa em questão a chance de se defender, esclarecer os fatos e dissipar as interpretações errôneas. Essa atitude priva a verdade de emergir e perpetua equívocos que podem gerar consequências negativas. Lamentável...

Por Aline Caira

Como aceitara ir no meu destino de mar, preferi essa estrada, para lá chegar, que dizem da ribeira e à costa vai dar, que deste mar de cinza vai a um mar de mar; preferi essa estrada de muito dobrar, estrada bem segura que não tem errar pois é a que toda a gente costuma tomar (na gente que regressa sente-se cheiro de mar).

Por João Cabral de Melo Neto