Veja outros textos inspiradores!
Dias inteiros de calmaria, noites de ardentia, dedos no leme e olhos no horizonte, descobri a alegria de transformar distâncias em tempo. Um tempo em que aprendi a entender as coisas do mar, a conversar com as grandes ondas e não discutir com o mau tempo. A transformar o medo em respeito, o respeito em confiança. Descobri como é bom chegar quando se tem paciência. E para se chegar onde quer que seja, aprendi que não é preciso dominar a força, mas a razão. preciso antes de mais nada querer.
Por Amyr KlinkNunca diga que é bom em alguma coisa, pois sempre vai ter alguém que vai se aproveitar de você
Por Diego ViniciusNo começo, tudo o que você faz é tentar entender onde errou. Revive conversas, analisa silêncios, tenta justificar o abandono com a sua própria culpa. Você se diminui, se questiona, se perde. Porque te fizeram acreditar que foi você quem ficou… e quem perdeu. Mas um dia, o peso muda de lugar. Um dia, você acorda com menos dor e mais lucidez. E percebe, entre os cacos que continua recolhendo, que existe algo valioso ali: você. Você começa a entender que o seu amor era entrega, era verdade, era presença. Que a sua companhia era abrigo. Que o seu silêncio era respeito. Que a sua ausência… agora, é o que mais grita. E nesse instante nesse exato instante tudo muda. Porque você finalmente entende que você também é uma grande perda. E que quem não soube ficar… é quem mais perdeu.
Por Dan RattesJó, JÓ, 6:8, ´Quem dera que se cumprisse o meu pedido, e que Deus me concedesse o que desejo!
Por Jó, Antigo TestamentoII Crônicas, 2CR, 18:4, Josafá disse mais ao rei de Israel: - Consulte primeiro a palavra do Senhor.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoNão deixe que aquela pessoa de mal humor contamine você, seja você a contaminá-la com um belo sorriso...
Por Bárbara CoréVocê é luz. E paixão. Só sua risada é capaz de melhorar meu humor e facilmente mudar meu dia em questão de segundos. Mesmo quando não é direcionada a mim. Você... pode iluminar espaços inteiros. Você tem esse tipo de poder.
Por Elena Armas