Veja outros textos inspiradores!

Des(encontro) Cartas, Fotos, Versos, Palavras ditas ao adeus. Se encontrar, e relembrar, Lembranças de um dia qualquer daquela estação. Efêmera lembrança de tudo que que sobrou desse agridoce desencontro.

Por Juliana Félix

Compreender é o começo da aprovação.

Por Baruch Espinoza

I Samuel, 1SM, 7:11, Os homens de Israel saíram de Mispa, perseguiram os filisteus e os derrotaram até abaixo de Bete-Car.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Em um instante, esquecimentos que me levam, como que nada nos pertencem, como que a vida mesma, determina o tempo, que algo deve estar em suas mãos, quando tem arrebatado, o que acreditou ser teu, e te das conta que só conquistou, mas a recordação é eterna, só você é o dono de duas memórias, o coração é a casa de suas recordações aonde nada pode tentar roubar, ainda que guarde no mais profundo do seu ser, e em algum lugar tu amor me lembra, e respira minha presença, porque é difícil encontrar amor de verdade, aonde se perde e se reencontra em um olhar, e um sorriso te sangra a alma, e cada abraço, acende o desejo de seguir sonhando, nessa vida, aonde tudo é passageiro, mas o amor, aonde quer que estivemos é eterno.

Por Dulce María

⁠O primeiro passo para chegar mais perto da felicidade plena é conectar-se com você mesmo. Muitas pessoas estão desligadas de seus sonhos, desejos, do que querem fazer da vida... É como entrar em um trem e não saber onde descer, e é algo cuja resposta não é dada pelos outros, mas por si mesmo.

Por Curro Cañete

Não confunda a vontade de DEUS com a permissão de DEUS, nem tudo o que acontece é de Sua vontade mas nada acontece sem a Sua permissão.

Por jeanrosana

⁠Quando você não tem medo da rejeição e parece que não tem nada a perder, coisas incríveis podem acontecer.

Por Jia Jiang

Por que a visão de uma cidade que não existe mais aperta tanto o meu coração?

Por Kimi No Na Wa

Escute o seu coração e confie em si mesma.

Por Barbie: Aventura Nas Estrelas

⁠Ele hesitou então, antecipando o pânico que vinha quando não havia mais nada para ler.

Por Donna Leon