Veja outros textos inspiradores!
Não deixe que o tempo escorra por entre os dedos abertos de tuas mãos vazias. Segura-o de qualquer maneira para que ele vire eternidade.
Por Dom Hélder CâmaraSe você tivesse apenas uma bala... Uma única oportunidade... Para ter tudo o que você sempre quis em sua vida... Você pegaria? Ou deixaria escapar?
Por EminemCada aeroporto é um nome no papel, um novo rosto atrás do mesmo véu, alguém me espera e adivinha no céu que meu novo nome é um estranho que me quer...
Por CazuzaNeemias, NE, 7:73, Os sacerdotes, os levitas, os porteiros, os cantores, alguns do povo, os servidores do templo e todo o Israel moravam nas suas cidades.
Por Neemias, Antigo TestamentoHesitei, sabendo que, se parasse agora, nunca seria capaz de dizer a ninguém. “Eu Amo Você”, sussurrei. Sempre imaginei que seria difícil dizer essas palavras, mas não foi. Nunca tive tanta certeza em toda a minha vida. E, embora esperasse ouvir as mesmas palavras de Savannah, o que mais importava era saber que o amor era meu para dar, sem condições ou expectativas.
Por John TyreeLucas, LC, 7:9, Ao ouvir estas palavras, Jesus ficou admirado com aquele homem e, voltando-se para o povo que o acompanhava, disse: <J> - Eu lhes digo que nem mesmo em Israel encontrei fé como esta.</J>
Por Lucas, Novo TestamentoAs pessoas ficam julgando, apontando o dedo, mas ninguém… Quase ninguém tenta entender o outro lado. Tanta dor um dia cansa, e é esse cansaço, o cansaço com a vontade desesperada de parar de sentir dor que podem te levar a fazer uma grande merda. Aí, quando acontece, todo mundo prefere não falar, como se não fosse algo… humano. Demasiadamente humano.
Por Bom Dia, VerônicaQuem sabe? Se for pra ficarmos juntos, vamos achar o caminho de volta um para o outro.
Por A Barraca do Beijo 3Não é proibido discutir, nem debater e nem discordar. É proibido resmungar! Sabe gente que só resmunga em vez de agir? Gente que passa o tempo todo amaldiçoando a escuridão em vez de acender vela; aliás, a frase predileta do resmungão é: "Que horror! Alguém tem que fazer alguma coisa!"
Por Mario Sergio Cortella