Veja outros textos inspiradores!

Estou ficando mais maluco ou estou deixando a beleza do mundo me emocionar de um jeito mais profundo?

Por Instável (série)

Salmos, SL, 6:2, Tem compaixão de mim, Senhor, porque eu me sinto debilitado; sara-me, Senhor, porque os meus ossos estão abalados.

Por Salmos, Antigo Testamento

É a hora em que o indivíduo justo não encontra nenhum recurso exterior, em que nenhuma instituição o protege, em que a consolação da presença divina no sentimento religioso infantil se nega também, em que o indivíduo apenas pode triunfar em sua consciência, ou seja, necessariamente no sofrimento. Sentido especificamente judeu do sofrimento que não toma em nenhum momento o valor de uma expiação mística pelos pecados do mundo. A posição de vítimas em um mundo em desordem…

Por Emmanuel Levinas

Com palavras governamos homens.

Por Benjamin Disraeli

ROSA... ESPINHO Pago a impaciência desta paixão ansiosa por te querer em meu caminho.. quis colher a rosa feriu-me o espinho.

Por J. G. de Araújo Jorge

Mateus, MT, 15:24, Mas Jesus respondeu: <J> - Não fui enviado senão às ovelhas perdidas da casa de Israel.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Os nossos desejos confusos encontram expressão na questão confusa assim como na força da natureza e eletricidade. Mas a resposta que queremos não é a resposta para esta questão. Não é por encontrar mais relações e conexões que se alcança a resposta, mas sim através da remoção das contradições existentes entre as já conhecidas e talvez reduzindo o seu número. Quando estas contradições dolorosas são removidas, a resposta à força da natureza não foi respondida. Mas as nossas mentes deixam de ter vergonha e param de fazer perguntas ilegítimas.

Por Heinrich Rudolf Hertz

Há coisas que são boas por alguns instantes, outras por algum tempo. Só algumas são para sempre.

Por Olavo de Carvalho

O sexo é um acidente: o que dele recebemos é momentâneo e casual; visamos a algo mais secreto e misterioso do qual o sexo é apenas um sinal, um símbolo.

Por Cesare Pavese

Amigos não manipulam amigos. Eles ajudam uns aos outros.

Por Elena Gilbert