Veja outros textos inspiradores!

Cultivar o brilho em seu olhar É a coisa mais bela que eu posso querer

Por Jorge Vercillo

Sou uma garota branca, sem graça, de 17 anos. Não sou especial.

Por I Am Not Okay With This

Daniel, DN, 3:25, Mas o rei disse: - Eu, porém, estou vendo quatro homens soltos, andando no meio do fogo! Não sofreram nenhum dano! E o aspecto do quarto é semelhante a um filho dos deuses.

Por Daniel, Antigo Testamento

Tem gente que não muda nunca, mas sempre há esperança.

Por Barbie e O Quebra-Nozes

Não perca seu tempo sempre procurando pelos anos perdidos. Encare, aguente firme. Perceba que você está vivendo nos anos dourados.

Por Iron Maiden

Não consigo pensar minha vida sem aprendizado.

Por Conrado Schlochauer

- Vamos descobrir um tesouro naquela casa? - Mas não há nenhuma casa... - Então vamos construí-la !

Por Groucho Marx

"... Se a vida fere com a sensação do brilho De repente a gente brilhará"

Por Gilberto Gil

Eu gosto de gente doida. Gente que coloca cor na vida, que fala demais, que tem ideias próprias e impróprias, que perde o senso e os limites do politicamente correto e do permitido. Que fala alto, que ri alto, que vive alto. Que canta, mesmo desafinando. Que dança, mesmo descompassando. Que é bobo alegre e feliz por nada. E quando triste, sabe fazer piada. Gosto de gente que não fere ninguém, assim diretamente, às vezes só com as indiretas. Pessoas doidas e livres, que são o que são. Que têm a liberdade de não enxergar os seus excessos. Que não se podam. Que têm opinião sobre tudo e que são donas de suas verdade – apesar de sabe-las efêmeras. Seus mundos são fantasias concretas. E tão estáveis quanto uma nuvem. Perdem horas palestrando sobre seus universos e vivem neles diariamente. Não querem sair, querem que as pessoas entrem. Gosto de gente doida, que se diferencia, e que por isso inspira. Gente que escancara as portas do peito e deixa a vida entrar. Gente que se move, que discorda, que sofre, que não se entrega, que não sabe voltar a ser o que era, se é que já foi, algum dia, outra coisa além de doida. Gente que tem personalidade, tanta, que vira história, que vira referência, que vira centro das atenções e nem precisa subir num palco. Gente que vira assunto naqueles momentos chatos. Gosto de gente forte na doidice. Gente assumida! Que saiu do armário ainda criança. Eu sigo essa gente, eu rio com essa gente, eu choro com essa gente, eu me encontro nessa gente. Eu fico hipnotizada com os doidinhos que equilibram a falta de sensatez do mundo.

Por Clara Baccarin

Provérbios, PV, 18:17, O primeiro que pleiteia a sua causa parece justo, até que vem o outro e o examina.

Por Provérbios, Antigo Testamento