Veja outros textos inspiradores!
Lucas, LC, 9:29, E aconteceu que, enquanto ele orava, a aparência do seu rosto se transfigurou e a roupa dele ficou de um branco brilhante.
Por Lucas, Novo TestamentoA disciplina militar, com todos os seus excessos, não se comparava ao penoso trabalho da fazenda, ao regímen terrível do tronco e do chicote. Havia muita diferença... Ali ao menos, na fortaleza ele tinha sua maca, seu travesseiro, sua roupa limpa, e comia bem, a fartar, como qualquer pessoa, hoje boa carne cozida, amanhã suculenta feijoada, e, às sextas-feiras, uma bacalhauzinho com pimenta e “sangue de Cristo”... Para que vida melhor? Depois, a liberdade, minha gente, só a liberdade valia por tudo! Ali não se olhava a cor ou a raça do marinheiro: todos eram iguais, tinham as mesmas regalias – o mesmo serviço, a mesma folga. - “E quando a gente se faz estimar pelos superiores, quando não se tem inimigos, então é um viver abençoado esse: ninguém pensa no dia d'amanhã!” (Bom-Crioulo)
Por Adolfo CaminhaMarcos, MC, 12:19, - Mestre, Moisés nos deixou escrito que, se um homem morrer e deixar mulher sem filhos, o irmão desse homem deve casar com a viúva e gerar descendentes para o falecido.
Por Marcos, Novo TestamentoÊxodo, EX, 35:15, o altar do incenso e os seus cabos, o óleo da unção, o incenso aromático e o cortinado da porta à entrada do tabernáculo;
Por Êxodo, Antigo TestamentoEu sinto o efeito do afeto Mudei meu conceito sobre o que tá correto Alguns querem bens, outros dividir teto Quer viajar de leito enquanto quero tá perto E só observo, não me vejo objeto Que possa ser usado assim, então me entrego Pior que meu jeito é um pouco diverso Eu fico iluminada assim, e me enxergo Com você perto de mim, não tem papo Eu quero a vida inteira assim, e não nego Basta te encontrar, eu, você e o universo Pra manter nosso clima assim tão direto Seu perfume é um soul, Com Essência de afeto É tão louco, o contato é tão pouco Mais ... Me inspira a escrever versos Quando você parte leva junto a minha paz Machuca o coração, pensar que a gente pode não Se ver mais, não se ter mais Me diz como faz pra te ter mais. 2 x Deitado na minha cama acende um green Dá um beijo em mim, cê fica bunitin Assim, sem pose, sem medin Vem comigo pretin, não para de me olhar assim Quando a noite começa eu desconheço o fim Quando você me abraça não dispassa o sim Fica mais doce que cajuzin, tão docin, tipo quindim Do tipo que aperta a mão e machuca Dá vontade de banho de chuva Te chamei pra viver uma aventura do lado que eu abrace e me sinta segura Conhaque ou sorvete de uva Quero desfrutar da sua doçura Vem ... que muito quero ser sua Vem que qual quer hora a gente volta pra rua Se cobre de verde que tá friozin Me acorda se eu dormir pra te da um beijin Sem pensar no que dissera sobre nosso fim Quando você parte é chegada a parte ruim Ruim
Por Flora MatosSalmos, SL, 2:4, Aquele que habita nos céus dá risada; o Senhor zomba deles.
Por Salmos, Antigo Testamento