Veja outros textos inspiradores!

Um bom líder toma um pouco mais de sua parte na culpa e um pouco menos de sua parte no crédito.

Por Arnold Glasgow

Não se esqueça de que seu corpo físico é apenas energia condensada por tempo determinado, que se transforma a cada minuto. Quando esse tempo acabar, ele voltará ao estado anterior. Seus elementos irão formar novos corpos, de acordo com as leis da vida, enquanto você continuará com seu corpo astral, sua trajetória natural de evolução. Não é maravilhoso? A vida é perfeita e bela! Viver é a oportunidade de aprender a perceber a luz. Quem percebe se ilumina, e quem está iluminado vive em paz.

Por Zíbia Gasparetto

Ezequiel, EZ, 42:16, Mediu o lado leste com a cana de medir, e deu duzentos e cinquenta metros.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Lamentações de Jeremias, LM, 4:22, O castigo por causa da sua maldade está consumado, ó filha de Sião; o Senhor nunca mais a levará para o exílio. Mas ele castigará a sua maldade, ó filha de Edom; porá a descoberto os pecados que você cometeu.

Por Lamentações de Jeremias, Antigo Testamento

Não há nada a temer, pois você não pode fracassar. Você só pode aprender, crescer e se tornar melhor do que jamais foi.

Por Hal Elrod

Salmos, SL, 91:13, Você pisará o leão e a cobra; com os pés esmagará o leãozinho e a serpente.

Por Salmos, Antigo Testamento

Esquece-se muito mais cedo uma ferida do que um insulto.

Por Philip Chesterfield

A alma nasce velha e se torna jovem. Eis a comédia da vida. O corpo nasce jovem e se torna velho. Eis a tragédia da alma.

Por Oscar Wilde

⁠Existem muitas histórias de cavalaria. Onde o herói cavaleiro salva a donzela em perigo. Esta não é uma delas.

Por Donzela (filme)

É necessário amar… Quem não ama na vida? Amar o sol e a lua errante! amar estrelas, Ou amar alguém que possa em sua alma contê-las, Cintilantes de luz, numa seara florida! Amar os astros ou na terra as flores… Vê-las Desabrochando numa ilusão renascida… Como um branco jardim, dar-lhes na alma guarida, E todo, todo o nosso amor para aquecê-las… Ou amar os poentes de ouro, ou o luar que morre breve, Ou tudo quanto é som, ou tudo quanto é aroma… As mortalhas do céu, os sudários de neve! Amar a aurora, amar os flóreos rosicleres, E tudo quanto é belo e o sentido nos doma! Mas, antes disso, amar as crianças e as mulheres…

Por Alphonsus de Guimaraens