Veja outros textos inspiradores!
Eu não inventei esse sistema distorcido que nos coloca um contra o outro e nos força a fazer coisas ruins para obter status, mas eu sei como jogar esse jogo.
Por Faridah Àbíké-ÍyímídéÉ melhor tentar e falhar que preocupar-se e ver a vida passar. É melhor tentar, ainda que em vão, que sentar-se fazendo nada até o final. Eu prefiro na chuva caminhar, que em dias frios em casa me esconder. Prefiro ser feliz, embora louco, que em conformidade viver.
Por Martin Luther KingII Reis, 2RS, 24:4, e também por causa do sangue inocente que ele derramou, com o qual encheu a cidade de Jerusalém; por isso, o Senhor não quis perdoar.
Por II Reis, Antigo TestamentoO mundo é muito mais compacto quando não sabemos o que se passa à nossa volta. É uma coisa portátil que carregamos connosco para onde quer que andemos. Por outro lado, quando se revela para lá das esquinas, quando tem uma paisagem, torna-se difícil de suporta. Demasiado grande para a gaiola onde vivíamos.
Por Afonso CruzPois que aproveita ao homem se ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? Ou que dará o homem em troca da sua vida?
Por Jesus CristoTragicamente, o ser humano se habituou a viver migalhas do amor, porque na sociedade capitalista há uma regra infalível: quem ama não fica rico.
Por Roberto FreireAcreditar no amanhã é que nos faz viver o presente mais intensamente. Então, não deixe pra depois. Viva bem hoje, pra viver melhor ainda amanhã. Feliz Hoje! Feliz Amanhã.
Por Cláudio M. AssunçãoConhecia todos os teus jeitos de trapaça Infelizmente eu caí Me perdi no centro dessa cara bonita É tão difícil de sair, mas tudo certo
Por JãoApesar de todos os riscos, inclusive o da insanidade temporária, o mundo só muda quando aceitamos rodar com ele.
Por Isabel StilwellPregar a Palavra nem sempre é fácil. A mensagem que somos exigidos a pregar é, com freqüência, ofensiva. O próprio Senhor Jesus é uma pedra de tropeço e uma rocha de escândalo (Rm 9.33; 1 Pe 2.8). A mensagem da cruz é uma pedra de escândalo para alguns (1 Co 1.23; Gl 5.11) e loucura para outros (1 Co 2.3).
Por John MacArthur