Veja outros textos inspiradores!
em que céu azul celeste? em que mar azul escuro? em que ilha do pacifico estara você? em que chão contaminado talvez esteja ate molhado! em que mar de agua doce estara voce? em que meio em que cidade encontra-ra a felicidade? em qual tempo em qual muro? sera que tens medo do escuro? em que fruta sem semente? sera que esta em minha mente? editado por amandaamor..
Por Gonçalves Dias“... nossa forma representa nossos hábitos fisiológicos e até nossos pensamentos habituais... A forma do rosto, a da boca, das pálpebras, e todos os outros traços da fisionomia são determinados pelo estado habitual dos músculos planos, que se movem entre as camadas gordurosas que se localizam debaixo da pele. O estado desses músculos vem do estado de nossos pensamentos... Sem que o saibamos, nosso rosto, pouco a pouco, vai se modelando de acordo com nosso estado de consciência. E com o progresso da idade, torna-se a imagem cada vez mais exata dos sentimentos, dos apetites, das aspirações de todo o ser...” (Alexis Carrel in “O homem, este desconhecido”)
Por Alexis CarrelMateus, MT, 2:20, - Levante-se, tome o menino e a sua mãe e vá para a terra de Israel, porque os que queriam matar o menino já morreram.
Por Mateus, Novo TestamentoA única limitação real em suas habilidades está no nível de seus desejos. Se deseja algo com a força suficiente, não haverá limites para o que possa conseguir.
Por Brian TracyTudo alcança a perfeição, e tornar-se uma verdadeira pessoa constitui a maior perfeição de todas. Fazer um sábio no presente exige mais do que se exigiu para fazer sete no passado.E atualmente é preciso mais habilidade para se lidar com um só homem do que antigamente com todo povo.
Por Baltasar GraciánBEM-VINDO, DEZEMBRO Dezembro, mês que chega Natalino cheio de hino, luzes, cor e esperança mês da aproximação do Deus menino. Dezembro, novos rumos, a lembrança a união, a determinação do destino de genuíno sinal e genuína confiança. Dezembro, ternura e doce emoção superação, de gente como a gente acordando cada sensível sensação. Dezembro, saudade dum ausente presente na gratidão, eterna paixão farra do ano, tão abundantemente. Dezembro, surpresas, incertezas, virão é vida em andamento, presente! Trazendo mais ardor ao coração... Bem-vindo, sorrindo, a compartilhar... Até quando um novo dezembro chegar. © Luciano Spagnol - poeta do cerrado 01 dezembro, 2024, 07’50” – cerrado goiano
Por poeta do cerrado - Luciano SpagnolDiante de certos fatos, a pretexto de fazer "o que é certo"ou "a justiça", invadimos a intimidade dos outros imaginando como as coisas teriam sido. Nesta fantasia, criamos ligações com pessoas, atraímos problemas desnecessários, colocamos em risco nosso bem-estar... Contudo, a magia da vida, ignorando nossos desacertos, vai aos poucos revelando aspectos daqueles fatos, muito diferente do que haviamos imaginado, fazendo-nos perceber a precariedade do nosso julgamento, ensinando-nos a não invadir a vida dos outros - a não invadir os outros - e a respeitar a "verdade de cada um" - se for possível.
Por Zíbia GasparettoJeremias, JR, 51:36, Portanto, assim diz o Senhor: ´Eis que defenderei a sua causa e vingarei o mal que lhe fizeram. Secarei as águas da Babilônia e farei com que se esgotem as suas fontes.
Por Jeremias, Antigo TestamentoÉ feminino? É gracioso? É bonito pra mim? Ou é só porque está na moda? E só porque está na moda, se tornou bonito? É isso mesmo?
Por Cristiane CardosoJeremias, JR, 14:16, O povo a quem eles profetizam será lançado nas ruas de Jerusalém, por causa da fome e da guerra. Não haverá quem os sepulte - a eles, a suas mulheres, a seus filhos e a suas filhas. Porque derramarei sobre eles a sua maldade.
Por Jeremias, Antigo Testamento