Veja outros textos inspiradores!

Ezequiel, EZ, 24:18, Falei ao povo pela manhã, e à tarde a minha mulher morreu. Na manhã seguinte, fiz como me havia sido ordenado.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Josué, JS, 10:41, Josué os derrotou desde Cades-Barneia até Gaza, bem como toda a terra de Gósen até Gibeão.

Por Josué, Antigo Testamento

Outras nações já enviaram mensagens para o espaço. É perigoso se os extraterrestres só ouvirem a voz delas. Também precisamos nos pronunciar. Só assim eles terão uma imagem completa da sociedade humana. Não é possível saber a verdade ouvindo apenas um dos lados. Devemos providenciar isso o quanto antes.

Por Cixin Liu

Mateus, MT, 19:2, Grandes multidões o seguiram, e ele as curou ali.

Por Mateus, Novo Testamento

Sinto que há um cúmplice por trás de tudo isso. Alguém complexo, tentando estabelecer uma ligação comigo, mas não sei como juntar tudo.

Por Legado nos Ossos

Se apoiarmos (honrarmos) nossos líderes, nós herdaremos suas vitórias.

Por Kris Vallotton

Números, NM, 20:8, - Pegue o seu bordão e ajunte o povo, você e Arão, o seu irmão. E, diante do povo, falem à rocha, e ela dará a sua água. Assim vocês tirarão água da rocha e darão de beber à congregação e aos animais.

Por Números, Antigo Testamento

E, se Deus quiser, amar-te-ei melhor depois da morte.

Por Elizabeth Barrett Browning

Controle minhas ações, minha vontade e meu destino. Abandonei tudo o que sabia, tudo o que tinha, dedicar minha vida a um único propósito. Um propósito fora da lei e das regras.

Por Ezio Auditore

Sentimento das Plantas "Você planta uma pequena muda, cuida da sua rega, da poda, até troca ideias com ela quando a está tratando. Troca ela de lugar quando percebe que ela não gosta de onde está, E a observa para ver se está satisfeita. Um belo dia, você percebe botões nascendo e em seguida flores desabrochando. Isso pra mim se chama: GRATIDÃO! É a maneira que ela encontra de agradecer pelo carinho e pelo cuidado. Quem disse que plantas não tem sentimento? Quem assim pensou estava muito enganado."

Por Célia Cristina Prado