Veja outros textos inspiradores!
Não é apenas só que estou me sentindo É muito pior: - Estou me sentindo sem você.
Por J. G. de Araújo JorgeVasculhei toda poesia esquecida no fundo das minhas gavetas... fiz de tudo para tentar ser mais original do que um simples EU TE AMO.
Por Anderson CavalcanteO dia em que caí sem minhas asas Aqueles dias sombrios quando eu estava presa Você deveria ter acabado comigo quando teve a chance
Por BlackPinkJoão, JO, 4:31, Enquanto isso, os discípulos pediam a Jesus, dizendo: - Mestre, coma!
Por João, Novo TestamentoSó me resta agora Esta graça triste De te haver esperado Adormecer primeiro. Ouço agora o rumor Das raízes da noite, Também o das formigas Imensas, numerosas, Que estão, todas, corroendo As rosas e as espigas. Sou um ramo seco Onde duas palavras Gorjeiam. Mais nada. E sei que já não ouves Estas vãs palavras. Um universo espesso Dói em mim com raízes De tristeza e alegria. Mas só lhe vejo a face Da noite e a do dia. Não te dei o desgosto De ter partido antes. Não te gelei o lábio Com o frio do meu rosto. O destino foi sábio: Entre a dor de quem parte E a maior — de quem fica — Deu-me a que, por mais longa, Eu não quisera dar-te. Que me importa saber Se por trás das estrelas haverá outros mundos Ou se cada uma delas É uma luz ou um charco? O universo, em arco, Cintila, alto e complexo. E em meio disso tudo E de todos os sóis, Diurnos, ou noturnos, Só uma coisa existe. É esta graça triste De te haver esperado Adormecer primeiro. É uma lápide negra Sobre a qual, dia e noite, Brilha uma chama verde
Por Cassiano RicardoO amor não era uma grande fogueira que penetrava na alma e ardia até impedir qualquer reconhecimento. Eram momentos cotidianos simples que se acumulavam uns sobre os outros feito tijolos, até formarem um fundação tão sólida que nada podia derrubar. Nem o vento, nem a chuva.
Por Kristin HannahAcho que nós, pessoas normais, podemos ter esquecido uma verdade básica: não temos o direito de julgar ninguém.
Por Kanae MinatoA Igreja é o povo! É preciso unir esses dois conceitos, Deus e o povo simplesmente!
Por D. Paulo Evaristo Arns