Veja outros textos inspiradores!

Marcos, MC, 5:30, Jesus, reconhecendo imediatamente que dele havia saído poder, virando-se no meio da multidão, perguntou: <J> - Quem tocou na minha roupa?</J>

Por Marcos, Novo Testamento

Sirenes pra todo lado, cada uivo cortando o barulho da cidade. Mas não os gritos. Os gritos sempre são mais altos que o resto. Até que as sirenes.

Por Jason Reynolds

Salmos, SL, 69:26, Pois perseguem a quem tu feriste e ficam falando sobre as dores daqueles a quem golpeaste.

Por Salmos, Antigo Testamento

Tem-se visto e vêem-se homens que na pobreza são ricos, na perseguição joviais e no desprezo estimados, porém, poucos se contam na boa fortuna ponderados.

Por Francisco de Quevedo

Se quiserdes saber por que isto acontece, digo-vos que o motivo é que tudo me desagrada, detesto o vulgo, a multidão não me contenta. Somente uma coisa me fascina: aquela em virtude da qual me sinto livre na sujeição, contente no sofrimento, rico na indigência e vivo na morte. Aquela em virtude da qual não invejo os que são servos na liberdade, sofrem no prazer, são pobres nas riquezas e mortos em vida, porque trazem no próprio corpo os grilhões que os prendem, no espírito o inferno que os oprime, na alma o erro que os debilita, na mente o letargo que os mata. Não há, por isso, magnanimidade que os liberte nem longanimidade que os eleve, nem esplendor que os abrilhante, nem ciência que os avive.

Por Giordano Bruno

I Crônicas, 1CR, 28:13, Deu-lhe instruções para organizar os turnos dos sacerdotes e dos levitas, e para toda obra do ministério da Casa do Senhor, e para todos os utensílios para o serviço da Casa do Senhor.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Não é a fome, mas, pelo contrário, a abundância, o excesso de energias, que provocam a guerra.

Por José Ortega y Gasset

Você não pede pela verdade. Você retira ela, implacavelmente, em busca da resposta que procura. (Annalise Keating)

Por How To Get Away With Murder

Quem ama mente.

Por Lord Byron

As obras devem ser concebidas com fogo na alma, mas executadas com uma frieza clínica.

Por Joan Miró