Veja outros textos inspiradores!
Qualquer tolo pode ser feliz. É preciso um homem com o coração real para crir beleza a partir do material que nos faz chorar.
Por Clive BarkerA própria vida é uma prova de corridas, com um início e um fim. É o que aprendemos durante a corrida, e como aplicamos esse conhecimento, que determina se a nossa participação teve algum contributo de valor.
Por Ferdinand PorscheGênesis, GN, 15:19, a terra dos queneus, dos quenezeus, dos cadmoneus,
Por Gênesis, Antigo TestamentoDeuteronômio, DT, 23:16, Poderá ficar morando com vocês, no lugar que escolher, em alguma das cidades de vocês que for do seu agrado; não o oprimam.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoSomos a soma total do que nos aconteceu e o modo como o processamos. Isso é o que nos torna nós. É tudo neuroquímica.
Por Cópias - De Volta à VidaII Reis, 2RS, 18:29, Assim diz o rei: ´Não deixem que Ezequias os engane, pois ele não poderá livrá-los da minha mão.
Por II Reis, Antigo TestamentoA MULHER (A C…) A mulher sem amor é como o inverno, Como a luz das antélias no deserto, Como espinheiro de isoladas fragas, Como das ondas o caminho incerto. A mulher sem amor é mancenilha Das ermas plagas sobre o chão crescida, Basta-lhe à sombra repousar um’hora Que seu veneno nos corrompe a vida. De eivado seio no profundo abismo Paixões repousam num sudário eterno… Não há canto nem flor, não há perfumes, A mulher sem amor é como o inverno. Su’alma é um alaúde desmontado Onde embalde o cantor procura um hino; Flor sem aromas, sensitiva morta, Batel nas ondas a vagar sem tino. Mas, se um raio do sol tremendo deixa Do céu nublado a condensada treva, A mulher amorosa é mais que um anjo, É um sopro de Deus que tudo eleva! Como o árabe ardente e sequioso Que a tenda deixa pela noite escura E vai no seio de orvalhado lírio Lamber a medo a divinal frescura, O poeta a venera no silêncio, Bebe o pranto celeste que ela chora, Ouve-lhe os cantos, lhe perfuma a vida… – A mulher amorosa é como a aurora. S. Paulo – 1861
Por Fagundes VarelaMaio já está no final O que somos nós afinal se já não nos vemos mais? Estamos longe demais longe demais.
Por Kid Abelha